Capítulo 5 ( Epístola 5 ) - Reflexão sobre o Agir da Espiritualidade Africana e o Antídoto Europeu: Sobre a Música, Sobre os Idiomas, Sobre a Mente ( mecanismo do ouvido e do olho ), Sobre os Parâmetros Herméticos e a Proteção das Mentes dos Cidadãos e das Nações.
A palavra Música vem de Musa que é uma entidade espiritual da Europa, logo, só na Europa se produz Música.
As entidades africanas produzem uma agitação sonora repetitiva mas não é produzida pelas Musas da Europa. Nessa produção sonora, todo som é uma propagação espiritual, ou seja uma repetição, que gera uma repetição mental e uma fixação de frases na nossa mente que vão doutrinando a nossa mente, gerando aceitação, e, esse agir do convencimento e da aceitação já é sim uma espiritualidade sutil agindo nas mentes.
No Brasil 50% da população é descendente de africanos, na época da escravidão pela própria segmentação da população, continuava-se no meio africano a praticar os rituais africanos, apesar da tentativa de conversão ao Cristianismo.
Daí vem o engodo para iludir a população inocente com associações chamadas erradamente de sincretismo, misturando Santos Católicos associados aos espíritos africanos.
Essa população africana que ficou no Brasil, praticando rituais africanos se favoreceu atraindo os descendentes de europeus sempre pelo medo espiritual associado a algo que não se conhece.
Assim foi sendo difundida essa espiritualidade africana que antes era restrita às senzalas, mas que tem táticas e formas de agir bem cruéis. Essa espiritualidade africana tem seu próprio Enredo, sua, digamos Arquitetura da Forma ( sempre atacando por deformações ) e sua Arquitetura de Sensações.
É através das Sensações desagradáveis e de dor que eles tentam converter os seus fiéis ao seu culto, se não conseguem atacam mais fortemente ainda. No Enredo e na Arquitetura da Forma Africana a homossexualidade reina em insultos de forma variada e como se sabe uma voz ouvida uma vez sempre permanecerá em algum recôndito da sua mente, ou seja, a voz daquele homossexual no seu cabeleireiro, na novela da televisão ou da música no rádio, vai sempre exercer uma ação na tentativa de condicionar a sua mente, e inclusive eles trazem doenças e perturbações e não se furtam nesse agir. Eu sei porque Eu já consegui identificar, isolar e hermetizar muitas dessas vozes que estavam me incomodando. Enfim, Enredo desagradável, com Forma desagradável, gera Sensação desagradável. E, a maioria dos Sacerdotes Africanos que são chamados de " Pais de Santo de Espíritos Africanos" são homossexuais.
Desses 50% da população brasileira que é de descendentes de africanos muitos estão convertidos ao Cristianismo, mas muitos praticam umbanda e candomblé, e os descendentes de europeus são convidados a frequentar por duas táticas, a primeira é como se fosse um Centro Espírita no estilo de Allan Kardec, dizem que é uma espiritualidade branca, a outra forma de atrair os descendentes de europeus é com a alegação de apresentação cultural, só que nesse meio pairam os espíritos africanos. Esses convites é como se nos fossem levar para visitar um shopping, ou uma igreja cristã, ou uma feira de artesanato, mas na verdade é um ritual africano com espíritos africanos.
Esses praticantes descendentes de africanos já aprenderam há muitas gerações o Idioma Português que é de Origem Européia e nos atacam na nossa língua de Origem Européia.
Da mesma forma que atacam os descendentes de europeus no Brasil com o idioma português de origem europeia, também com essa massificação de imigrantes africanos na Europa depois de aprendido o idioma europeu onde eles residirem também será uma porta aberta para implantarem a espiritualidade africana em massa na Europa.
Lembrem-se o Idioma é uma Defesa Hermética dos Cidadãos de uma Nação é um código de identificação e simpatia e diferente dos nossos olhos, os nossos ouvidos não podem ser fechados, absorvemos tudo o que ouvimos e depois vem o processo da recuperação dos danos, danos que podem ser evitados, evitando-se uma espiritualização africana no Continente Europeu.
É o que acontece aqui no Brasil, com o samba e o pagode sempre introduzindo frases repetitivas nas suas músicas com entidades africanas muitas vezes em idiomas africanos e nós inocentemente nas apresentações ficamos repetindo e com o funk que usa uma linguagem de mais baixo nível. Dizem que no Brasil não tem mecenato, pois tem sim, os traficantes de drogas promovem bailes funk no Rio de Janeiro.
O mesmo problema que acontece no Brasil se repete nos Estados Unidos com o Hip hop que é de domínio africano.
Não sejamos inocentes, nós estamos assistindo a essa Globalização desse lixo musical, televisivo e textual.
Esse lixo sonoro e visual está sendo divulgado no mundo todo, e, nós, com maior poder de discernimento, temos que bloquear ou diminuir esse agir espiritual de baixo nível entrando nos nossos lares, nos atacando e atacando nossos filhos e netos.
Se é preciso comprarmos emissoras de rádio e canais de TV, nós compraremos, se é preciso financiar e estimular outros tipos de produção musical e de shows nós precisamos fazer isso, é necessário que haja um Mecenato verdadeiro estimulando outras vertentes musicais de melhor nível. É preciso acordar o resto do Mundo para que não vejamos depois nossos filhos e netos sofrendo nas mãos da espiritualidade africana.
Nós precisamos acordar e agir e compreender que é necessário sim articular uma Força Tarefa na área de comunicação no mundo todo para LIMITAR essa africanização dos meios de comunicação.
RRGMNS .'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário