Disse um sábio General Europeu que quem muito entra em combate com o mesmo inimigo aprende as táticas dele.
E, um grande Filósofo Norte Americano cita num dos seus livros que o menino vai à escola, mas boa parte da sua educação está nas vitrines que ele vê à caminho da escola. Esse livro foi escrito no Século XIX.
Se fosse escrito hoje ele poderia dizer que as vitrines são o Rádio, a Televisão, a Internet.
No Brasil, nós temos uma programação televisiva aberta de baixo nível em todos os canais, a maioria das rádios também repercute esse ambiente de dominação africana de baixo nível. A internet é objeto de seleção de cada um, pelas influências que recebem do meio em que vivem. Essa é a vitrine da vivência do Brasil divulgado nos meios de comunicação. As novelas são feitas por autores homossexuais fazendo apologia da homossexualidade como forma de aceitação social, os telejornais dão ênfase à violência que não permeia a maioria dos lares em que sua audência abrange, ou seja, a família está sempre sendo obrigada ao assistir um noticiário a uma exposição desnecessária a uma violência da qual não faz parte, que vai se fixando na sua mente.
Existe um torpor exacerbado para a violência na programação da televisão brasileira. A quem interessa manter esse transe mental?
Divulgação e valorização de músicas de baixo nível, a quem interessa manter esse transe mental? Que peça educativa é essa para a população brasileira?
Como o General Europeu citado no começo do texto, a tática desse inimigo demoníaco que permeia a sociedade brasileira é utilizar essa Voz que reverbera medo, violência, homossexualidade, festas vulgares, música de baixo nível.
Esses são os Sacerdotes da Mídia no Brasil, esse é o Transe Mental a que estamos sujeitos no Brasil. Uma Voz ouvida e um Enredo Criado é a tática do mal para se fixar o Transe na mente de todos.
Depois do que Eu passei nas mãos dos descendentes de africanos que praticam candomblé. Eu percebi que as suas práticas são iguais as dos Astecas na época em que o espanhol Hernán Cortés chegou ao México em 1519 que ao assistir um ritual Asteca viu que iam sacrificar um homem e ao arrancarem o coração pulsando do homem e ao vê-lo agonizando, os espanhóis não toleraram a prática cruel e mataram todos os que praticavam esse ritual. O pensamento que permeou os espanhóis foi : " Quem faz um sacrifício desses com uma pessoa pode fazer comigo ou com um filho meu. Essas práticas abomináveis devem ser abolidas.
Práticas e rituais que o candomblé realiza no Brasil.
Abaixo segue link do vídeo sobre o Império Asteca onde relata o ocorrido que desencadeou a chamada Guerra dos Mundos:
National Geographic The Aztec Empire History Channel BBC Documentary
https://www.youtube.com/watch?v=8yyRvlQXTpM
Diante dessa prática de dominação utilizada pelo vudoo africano no Brasil eles tem sujeitado as mentes das pessoas a pequenas dores e como ninguém quer viver sentindo dor, acabam se sujeitando a esses espíritos africanos e assim aos poucos, de mente em mente, e de pessoa em pessoa essa espiritualidade africana vem se expandindo no Brasil.
A inocência das pessoas a completa ignorância desse agir espiritual africano fragiliza as pessoas e o medo do desconhecido é a porta de acesso a essa dolosa espiritualidade que causa o mal para poder atrair fiéis.
Os que não se submetem após o assédio e depois resistirem sofrem perseguições, tanto acordado como dormindo, pois nem ao dormir essa espiritualidade não respeita o nosso sono e invade os sonhos.
É preciso ativar os Vigilantes da Mente de cada um de nós.
Como venho repetindo em várias postagens anteriores é preciso quebrar o Transe Africano no Brasil e não deixá-lo se expandir para o resto do Mundo. Essa prática era restrita a poucos países na África e ao Haiti e no Brasil encontrou uma população sem identificação com a espiritualidade européia e vulnerável a esse assédio africano que vem disfarçado de manifestação cultural onde a porta de acesso é a música africana que é dita como música brasileira, o samba, o pagode, o maracatu, coco de roda, ciranda, etc. Toda essa percussão repetitiva e frases verbais repetitivas vão se fixando na mente das pessoas e abrindo a porta da mente para o perigoso Transe Africano de sutil dominação mental.
É preciso acordar a Europa sobre esse agir dos espíritos africanos.
Continua...
RRGMNS .'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário