Epístola 13 - Hipocrisia é cercar-se do inferior. O Agir do Sacerdotismo Africano na Dominação do Brasil um Alerta para o Mundo
A palavra Hipocrisia vem do Grego formado por HYPÓS, “abaixo”, mais KRINEIN, “separar, escolher, peneirar”. Ou seja, escolher o que é inferior ou "o que está abaixo". Essa é a circunstância de Hipocrisia que nos cerca atualmente, os nossos olhos e ouvidos estão sempre expostos a telejornais hipócritas, noticias hipócritas, músicas hipócritas, literatura hipócrita, que nos conduz a uma vida cercada de hipocrisia, ou seja circunstâncias e relações inferiores.
Com o passar o do tempo a palavra hipocrisia perdeu o significado culto de sua etimologia e derivou para um significado leigo para as massas no sentido de que a hipocrisia é um fingimento, ou uma representação de um papel.
Quando Jesus, citado em Mateus 23, discursa e chama os Sacerdotes de Hipócritas e diz que eles não entram no Reino do Céu e nem deixam ninguém entrar é justamente citando a primeira forma do sentido da Hipocrisia, eles, os Sacerdotes, cercam a população do que é inferior, ou seja a interpretação etimológica correta.
O Sacerdote hipócrita cria e conduz toda uma situação de baixo nível e se apodera dela para poder exercer o seu poder e assim manter uma casta sob o seu controle hipócrita e de baixo nível.
O agir espiritual é muito sutil e em cada região do Mundo essa circunstância hipócrita existe, no Brasil um processo espiritual de baixo nível ( ou seja um processo hipócrita ) que vem ganhando vulto e cercando a população brasileira do que é de pior e de mais baixo nível é a espiritualidade africana que os descendentes de africanos propagam no Brasil de duas formas:
1) na surdina com táticas bem sutis sugerindo curas de doenças, prometem também atração da sexualidade e do amor, resoluções de problemas financeiros, sempre tentando gerar uma dependência e vinculação de crença. Mas são eles mesmos que trazem a doença, o ostracismo da falta de relações e a dificuldade financeira e depois querem apresentar a solução do "perdão" e do problema e a aproximação é sempre em momentos de constrangimento, de medo e terror para converter fiéis e gerar uma dependência e aceitação do processo maléfico dessa vinculação e com grande agressividade aos que resistem a ela.
E os seus convertidos, é o corpo da circunstância que serve de platéia, de algoz e de juiz exercendo uma espécie de justiça paralela que envolve inclusive vudoo e que os quais tentam justificar as práticas de torturas cometidas por eles em uma sociedade acuada em seus lares.
2) a outra forma é o engodo das apresentações musicais como samba, maracatu, candomblé, afoxé, que na verdade são atividades de condução ao Transe Espiritual Africano no compasso da percussão dos tambores tal qual nos filmes de Tarzan, sim isso existe no Brasil.
É como uma progressão do álcool, para a maconha, para a cocaína, para o craque, lsd, êxtase, etc. Assim é a progressão que no Brasil começou com a inocente Bossa Nova, foi para o Samba, Pagode, Funk, Candomblé, Afoxé, etc.
Os seus Sacerdotes em sua maioria são homossexuais e existe sim uso e administração de drogas, e pessoas envolvidas com esses cultos induzindo ao consumo de drogas e tudo começa com um aperto de mão na rua ou numa conversa numa mesa de bar.
https://www.youtube.com/watch?v=CWCjN3MKMMs
https://www.youtube.com/watch?v=K-AQalekTqg
Dizem que o Governo Militar no Brasil praticou tortura e que os negros quando eram escravos eram chicoteados, mas o que Eu sofri na mão desse povo, o nível de tortura a qual fui submetido nos últimos 8 anos de forma sutil e espiritual, custou a mim e ao Estado mais de 30 mil dólares em remédios, psicólogos e psiquiatras.
Ou seja a espiritualidade africana, é sim, um caso de Saúde Pública.
Enquanto as Prefeituras, os Governos Estaduais e o Governo Federal financiam a espiritualidade africana que hoje sobe em Palcos em Praça Pública financiados e recebendo verbas do Estado para divulgar essa espiritualidade africana através da música africana cuja a maioria das Secretarias de Cultura hoje em dia está ocupada por pessoas ligadas a essas vertentes de crime de má fé sutil espiritual disfarçada de atividade cultural, uma outra Secretaria de Estado, que é a Secretaria de Saúde Pública precisa aumentar o seu orçamento na área de tratamento de dependentes químicos, surtos variados e síndrome do pânico.
Enquanto isso uma nova estratégia de implantação e consolidação da Espiritualidade Africana no Brasil está em marcha que é a imigração em massa da população do Haiti que também pratica Vudoo Espiritual.
Só este ano entraram na Amazônia mais de 35 mil Haitianos, ou seja, que espiritualidade eles vão professar e como vai ser esse agir de dominação. Sim o termo é esse, é uma espiritualidade de baixo nível muito agressiva e que vai se expandindo dominando de mente em mente, e de pessoa em pessoa.
Recentemente o Governo do Acre fretou ônibus gastando mais de R$ 2 milhões de reais ( dinheiro público), para levar 600 imigrantes ilegais Haitianos para o Rio Grande do Sul que é um estado no extremo sul do Brasil a mais de 4 mil quilômetros de distância.
Qual a finalidade de distribuir essa praga espiritual pelo Brasil ?
O Sul do Brasil que é predominantemente europeu e está distante da Amazônia recebeu também contingentes africanos ilegais vindos de Gana na época da Copa do Mundo.
O correto é deportar todos e que eles sejam tratados nos seus países de origem.
O correto é deportar todos e que eles sejam tratados nos seus países de origem.
Hoje em dia não existe um Nazismo querendo dominar o Mundo, existe sim, uma espiritualidade africana sutil agindo de mente em mente com a finalidade de se estabelecer nas mentes leigas. E, o instrumento utilizado para essa finalidade é a música: o Hiphop, o rap, o jazz, o blues, o samba, o candomblé, o maracatu, o afoxé.
Através das suas músicas exercem uma influência muito grande na juventude mundial, uma voz ouvida se estabelece na mente e no subconsciente da pessoa e vai continuar exercendo influência na mente dessa pessoa e tentando conduzí-la em preferências de consumo, preferências sexuais, vinculação a alguma fé, etc.
Toda a População Mundial precisa ser alertada sobre esse agir Hipócrita pois um Sacerdotismo africano de baixo nível está em marcha no Mundo e a Europa também tem sofrido com imigrantes africanos que atravessam o Mar Mediterrâneo e depois que aprenderem o idioma europeu vão exercer influência espiritual na mente de Europeus e Descendentes de Europeus leigos tal qual fazem no Brasil.
O Brasil não pode se tornar uma África e nós contamos com a Europa e com a América Anglo-saxã para evitar esse processo.
Há a necessidade de cada país na Europa, dos Estados Unidos e do Canadá, de acordar para fortalecer a sua Cultura e disseminar o que há de melhor e foi refinado há milênios e tornar conscientes os seus cidadãos desse processo de invasão africana musical e de aculturamento da população em geral, é necessário sim acordar o cidadão leigo para este processo do mal em curso no Mundo.
Não tem bombas explodindo nos seus quintais, mas tem uma espiritualidade africana do mal se servindo do acesso musical dos ouvidos dos jovens para torná-los homossexuais, consumidores de drogas e outras formas sutis de dominação da mente.
Esse processo que o Brasil atravessa serve de alerta para o domínio africano sutil do que se produz em Hollywood, a música vinculada nos filmes, a mensagem propagada.
RRGMNSW .'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário