O BRASIL PRECISA DE UMA NOVA IMIGRAÇÃO EUROPÉIA SELF-CONSCIOUS PARA REVERTER O PROCESSO DE DOMINAÇÃO AFRICANA DENTRO DO BRASIL.
Em 2003, Eu plantava mamão em um sítio próximo a Barragem de Utinga na Área de influência do Porto de Suape, foi através dessa conexão de agricultura que Eu tive acesso a duas descobertas : a primeira, que o meu Bisavô Paterno foi proprietário do Engenho Utinga de Cima, área vizinha à Barragem de Utinga que fica no Engenho Utinga de Baixo, essa referência ancestral me fez descobrir a minha ancestralidade Anglo-Holandesa oculta. A segunda foi despertar a vontade de fazer um Projeto de Recuperação da Mata Ciliar no Entorno da Barragem de Utinga e esse foi o problema.
No Brasil existe um trabalho de alienação da ancestralidade Européia e só se enfatiza a progressão dos africanos em cultura, ritmos e crenças, sob pretexto de " identidade nacional", nós, brasileiros, entramos no transe de um viés cultural de um panteão diabólico africano ancestral de rituais de magia negra que inclui drogas e progressão homossexual através da dominação espiritual da Umbanda e do Candomblé, que se valem hoje em dia, de recursos públicos para subir em palcos públicos de praças públicas para disseminar a sua voz espiritual que ataca as mentes de toda a coletividade.
Estado Laico não deve financiar religião e nem crenças mesmo disfarçadas de atividade cultural.
As Secretarias de Cultura das Prefeituras, Estado e Governo Federal devem acabar com esse repasse de recursos para essas atividades danosas a alma e a Saúde Pública.
Pois o Governo gasta duas vezes, uma quando financia o ataque espiritual e mental em cima do Palco em Praça Pública e a outra quando tem que financiar o tratamento psiquiátrico, psicológico e hospitalar, de quem sofre o ataque africano da mente na tentativa de estabelecer as suas crenças.
Em 1 Hora o Relatório Completo ..
Continua ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário