Perguntas e Respostas - O Estabelecimento da Conversação;
Regozijo, Sensações, Apreciações, Temáticas, Crenças - O Viés da Aceitação e os " Inserts " do convencimento subliminar africano: O interlocutor já tem a resposta porque sabe da pergunta. O "Pitonismo " homossexual africano no Brasil, a fábrica de homossexuais, a espiritualidade africana que atua desde a infância para a manutenção e ampliação do Sistema Homossexual Africano instalado no Brasil.
A Música Africana e o Transe Africano que facilita a homossexualização.
O Prejuízo Social de ter Homossexuais em cargos de chefia em Empresas de Comunicação, Rádio, TV, Internet.
Estudo de Caso: A programação da música dentro do Supermercado só toca música de transe africano, Quem controla essa programação?? Importante averiguação.
O Estreito de Gibraltar já foi o Simulacro dos Ouvidos e o Canal de Suez no passado,numa época de conflitos, já foi comprado pelos Rothschilds e oferecido para a Rainha da Inglaterra para preservar o comércio do Mundo. A " Barreira Espiritual Africana nos Ouvidos da Juventude".
A Guerra Sutil é a dominação da mente através da música africana, facilidade de condução ao homossexualismo e acesso ao uso de drogas;
Hoje 90 % da música brasileira é africana.
São 3 as Arquiteturas:
Arquitetura do Enredo ( Ouvido ) : " Primeiro era o Verbo" ;
Arquitetura da Forma : ( Olhos ) : " E o Verbo se fez Carne ";
Arquitetura das Sensações ( O Diabo do Candomblé e da Umbanda Africana Regendo o Cotidiano da Circunstância Social ) : Armadilhas, Acusação, Doenças, Definição de Relacionamentos ( Homossexuais ou Heterossexuais ) e Casamentos, Miscigenação, Utilização de Má Fé, Perseguição, Ostracismo,
Controle de Casas de Shows, Boates, Bares, Emissoras de Rádio e TV - O Projeto Africano de Dominação da Mente Coletiva do Brasil.
Rádio, Televisão e Internet é necessário um Grupo Master B Heterossexual Assumir o Controle.
Produzir Conteúdo Heterossexual é Primordial.
Educação BORN - Educação Heterossexual - Sistema de Norteamento e Orientação
Texto em construção ...
Como 600 Haitianos insulares, sem capacidade de orientação, vivendo numa Ilha no Caribe chegam na Capital do Estado do Acre atravessando mais de 3000 km de floresta Amazônica (não são 3000 km numa estrada da Europa como o caso dos Sírios ), para depois o Governo, com dinheiro público, fretar ônibus e levá-los para o Estado do Rio Grande do Sul a mais 4000 km de distância do Acre, gastando mais de R$ 2 milhões de Reais?? Quem facilitou essa travessia?? O Governo da Venezuela?? A Miscigenação Haitiana na Amazônia quem vai controlar?? A Amazônia é nossa ou será do Haiti??
Se for para internacionalizar a Amazônia que seja com os Cientistas do Primeiro Mundo.
Author: RRGMNSW .'.
Author: RRGMNSW .'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário