sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Republicação para Facilitar a Instrução: Epístola 13 - Hipocrisia é cercar-se do inferior. O Agir do Sacerdotismo Africano na Dominação do Brasil um Alerta para o Mundo

Epístola 13 -  Hipocrisia é cercar-se do inferior. O Agir do Sacerdotismo Africano na Dominação do Brasil um Alerta para o Mundo


A palavra Hipocrisia vem do Grego formado por HYPÓS, “abaixo”, mais KRINEIN, “separar, escolher, peneirar”. Ou seja, escolher o que é inferior ou  "o que está abaixo". Essa é a circunstância de Hipocrisia que nos cerca atualmente,  os nossos olhos e ouvidos estão sempre expostos a telejornais hipócritas, noticias hipócritas, músicas hipócritas, literatura hipócrita, que nos conduz a uma vida cercada de hipocrisia, ou seja circunstâncias e relações inferiores.

Com o passar o do tempo a palavra hipocrisia perdeu o significado culto de sua etimologia e derivou para um significado leigo para as massas no sentido de que a hipocrisia é um fingimento, ou uma representação de um papel.

Quando Jesus, citado em Mateus 23, discursa e chama os Sacerdotes de Hipócritas e diz que eles não entram no Reino do Céu e nem deixam ninguém entrar é justamente citando a primeira forma do sentido da Hipocrisia, eles, os Sacerdotes, cercam a população do que é inferior, ou seja a interpretação etimológica correta.

O Sacerdote hipócrita cria e conduz toda uma situação de baixo nível e se apodera dela para poder exercer o seu poder e assim manter uma casta sob o seu controle hipócrita e de baixo nível.

O agir espiritual é muito sutil e em cada região do Mundo essa circunstância hipócrita existe, no Brasil um processo espiritual de baixo nível  ( ou seja um processo hipócrita ) que vem ganhando vulto e cercando a população brasileira do que é de pior e de mais baixo nível é a espiritualidade africana que os descendentes de africanos propagam no Brasil de duas formas:

 1) na surdina com táticas bem sutis sugerindo curas de doenças, prometem também atração da sexualidade e do amor, resoluções de problemas financeiros, sempre tentando gerar uma dependência e vinculação de crença. Mas são eles mesmos que trazem a doença, o ostracismo da falta de relações e a dificuldade financeira e depois querem apresentar a solução do "perdão" e do problema e a aproximação é sempre em momentos de constrangimento, de medo e terror para converter fiéis e gerar uma dependência e aceitação do processo maléfico dessa vinculação e com grande agressividade aos que resistem a ela. 

E os seus convertidos, é o corpo da circunstância que serve de platéia, de algoz e de juiz exercendo uma espécie de justiça paralela que envolve inclusive vudoo e que os quais tentam justificar as práticas de torturas cometidas por eles em uma sociedade acuada em seus lares.

2) a outra forma é o engodo das apresentações musicais como samba, maracatu, candomblé, afoxé, que na verdade são atividades de condução ao Transe Espiritual Africano no compasso da percussão dos tambores tal qual nos filmes de Tarzan, sim isso existe no Brasil.

É como uma progressão do álcool, para a maconha, para a cocaína, para o craque, lsd, êxtase, etc. Assim é a progressão que no Brasil começou com a inocente Bossa Nova, foi para o Samba, Pagode, Funk, Candomblé, Afoxé, etc.

Os seus Sacerdotes em sua maioria são homossexuais e existe sim uso e administração de drogas, e pessoas envolvidas com esses cultos induzindo ao consumo de drogas e tudo começa com um aperto de mão na rua ou numa conversa numa mesa de bar.


https://www.youtube.com/watch?v=CWCjN3MKMMs

https://www.youtube.com/watch?v=K-AQalekTqg

 
Dizem que o Governo Militar no Brasil praticou tortura e que os negros quando eram escravos eram chicoteados, mas o que Eu sofri na mão desse povo, o nível de tortura a qual fui submetido nos últimos 8 anos de forma sutil e espiritual, custou a mim e ao Estado mais de 30 mil dólares em remédios, psicólogos e  psiquiatras. 

Ou seja a espiritualidade africana, é sim, um caso de Saúde Pública.

Enquanto as Prefeituras, os Governos Estaduais e o Governo Federal financiam a espiritualidade africana que hoje sobe em Palcos em Praça Pública financiados e recebendo verbas do Estado para divulgar essa espiritualidade africana através da música africana cuja a maioria das Secretarias de Cultura hoje em dia está ocupada por pessoas ligadas a essas vertentes de crime de má fé sutil espiritual disfarçada de atividade cultural, uma outra Secretaria de Estado, que é a Secretaria de Saúde Pública precisa aumentar o seu orçamento na área de tratamento de dependentes químicos, surtos variados e síndrome do pânico.

Enquanto isso uma nova estratégia de implantação e consolidação da Espiritualidade Africana no Brasil está em marcha  que é a imigração em massa da população do Haiti que também pratica Vudoo Espiritual.
Só este ano entraram na Amazônia mais de 35 mil Haitianos, ou seja, que espiritualidade eles vão professar e como vai ser esse agir de dominação. Sim o termo é esse, é uma espiritualidade de baixo nível muito agressiva e que vai se expandindo dominando de mente em mente, e de pessoa em pessoa.

Recentemente o Governo do Acre fretou ônibus gastando mais de R$ 2 milhões de reais ( dinheiro público), para levar 600 imigrantes ilegais Haitianos para o Rio Grande do Sul  que é um estado no extremo sul do Brasil a mais de 4 mil quilômetros de distância.

Qual a finalidade de distribuir essa praga espiritual pelo Brasil ?
 O Sul do Brasil que é predominantemente europeu e está distante da Amazônia recebeu também contingentes africanos ilegais vindos de Gana na época da Copa do Mundo.
O correto é deportar todos e que eles sejam tratados nos seus países de origem.

Hoje em dia não existe um Nazismo querendo dominar o Mundo, existe sim, uma espiritualidade africana sutil agindo de mente em mente com a finalidade de se estabelecer nas mentes leigas. E, o instrumento utilizado para essa finalidade é a música: o Hiphop, o rap, o jazz, o blues, o samba, o candomblé, o maracatu, o afoxé. 
Através das suas músicas exercem uma influência muito grande na juventude mundial, uma voz ouvida se estabelece na mente e no subconsciente da pessoa e vai continuar exercendo influência na mente dessa pessoa e tentando conduzí-la em preferências de consumo, preferências sexuais, vinculação a alguma fé, etc.

Toda a População Mundial precisa ser alertada sobre esse agir Hipócrita pois um Sacerdotismo africano de baixo nível está em marcha no Mundo e a Europa também tem sofrido com imigrantes africanos que atravessam o Mar Mediterrâneo e depois que aprenderem o idioma europeu vão exercer influência espiritual na mente de Europeus e Descendentes de Europeus leigos tal qual fazem no Brasil. 

O Brasil não pode se tornar uma África e nós contamos com a Europa e com a América Anglo-saxã para evitar esse processo.

Há a necessidade de cada país na Europa, dos Estados Unidos e do Canadá, de acordar para fortalecer a sua Cultura e disseminar o que há de melhor e foi refinado há milênios e tornar conscientes os seus cidadãos desse processo de invasão africana musical e de aculturamento da população em geral, é necessário sim acordar o cidadão leigo para este processo do mal em curso no Mundo. 

Não tem bombas explodindo nos seus quintais, mas tem uma espiritualidade africana do mal se servindo do acesso musical dos ouvidos dos jovens para torná-los homossexuais, consumidores de drogas e outras formas sutis de dominação da mente.

Esse processo que o Brasil atravessa serve de alerta para o domínio africano sutil do que se produz em Hollywood, a música vinculada nos filmes, a mensagem propagada.




RRGMNSW  .'.

Republicação da Instrução para Facilitar a Leitura >> Epístola 9 - Sobre Crenças, Idioma Compartilhado e a Sensibilidade da Mente e sua Defesa

Epístola 9 -  Sobre Crenças, Idioma Compartilhado e a Sensibilidade da Mente e sua Defesa


A Crença não é só o momento de irmos à uma Igreja, fazer orações e buscar uma religação com Deus.

Assistir um filme, ouvir uma música, ou ir a uma boate ou um bar para conversar também é uma forma de introjetar crenças.

Que tal assumir uma nova posição e fazer um levantamento epistemológico dessa crença sutil contida até numa conversa informal, numa música ou numa ida ao médico?

A crença pode assumir uma forma de uma espécie de sedução, amparo, carinho, conversão homossexual pela sensações e pela fragilidade; Há sempre algum lobbie espiritual tentando articular o convencimento de um ser humano trazendo-o para uma tendência.

A crença pode assumir a forma pelo sentimento de identidade  pela africanização de uma cultura por uma falso argumento de cultura brasileira que na verdade é africana e também uma falsa idéia de união sincrética de religiões.

Tudo isso tem sido prejudicial à principal pátria que é a mente individual.
Uma crença pode produzir um homem ou uma mulher bomba.
Uma crença pode levar um homem ou uma mulher a uma depressão pela espiritualidade agregada a essa crença e pode levar da depressão ao suicídio. E muitas pessoas não sabem como quebrar esse transe do mal.

A crença pode inclusive facilitar a acessibilidade de aceitação ao acesso do uso de drogas e também ao homossexualismo.

No Brasil, nós estamos sendo manipulados pela pior espiritualidade que é a africana que age livremente através da sua música.

O estilo homossexual da sedução invisível está associado aos intitulados Pais de Santo de Espíritos Africanos que na maioria são homossexuais.

A palavra Pai virou uma das palavras mais desgastadas depois que os Pais de Espíritos Africanos que são na maioria homossexuais, que são os líderes espirituais associados aos africanos, se apoderaram da palavra " Pai " para se autodenominarem.

O número 7 ( Sete ) que é Sagrado, é tido como o número do mentiroso no Brasil;

O número 24 ( Vinte e Quatro ) Sagrado para os Romanos por simbolizar as 24 horas do dia, é aqui no Brasil associado ao homossexualismo para profanar a sua simbologia e trazer sensações desagradáveis e afastar o homem heterossexual desta simbologia sagrada.

O Arco-Íris que é associado à Mulher no Egito Antigo e na Grécia Antiga, também está profanado fazendo alusão ao homossexualismo.


https://www.youtube.com/watch?v=tG7uhUOnHek

Sobre Filmes e sua Epistemologia, Eu sugiro assistir o Filme Conan, no link acima, o qual Eu vou fazer uma breve Sinopse:

Conan tem a sua família assassinada quando era criança, por um Sacerdote de uma Tribo, que usa poderes mentais para controlar pessoas e exercer o seu domínio e pratica sacrifícios humanos. Bem semelhante aos processos que os africanos usam ainda hoje na sua espiritualidade no Brasil, conduzir a transes mentais, sacrifícios e vudoo.
No final Conan vence esse Sacerdote que exerce esse tipo de dominação do mal.

O Brasil tornou-se vulnerável a essa espiritualidade africana devido a imigração em massa na época da escravidão, então o idioma europeu português se tornou a porta de acesso para os africanos usarem as suas crenças contra os descendentes de europeus residentes no Brasil.

O idioma rico é sim uma defesa para a voz africana espiritual que tenta se instalar na mente dos descendentes de europeus, a sua vasta variação, sinônimos, tempos verbais, etc. é a defesa da mente que ouviu um espírito africano que tenta causar dano ou trazer para a sua crença e ao identificá-la no seu subconsciente é necessário usar outra palavra ou expressão não utilizada pela entidade espiritual africana para isolar e anular o poder do mal.

Eu sou completamente contra retirar as variações de escrita e pronúncia do idioma indo-europeu Português para preservar a mente dos Portugueses que vivem na Europa, bem como dos Brasileiros que vivem no Brasil e os demais países africanos que se expressam em língua portuguesa. Essa variação é salutar para a identificação, o mesmo vale para o idioma Francês e Inglês que tem também ex-colônias africanas com difusão de idiomas europeus.

A variação dos idiomas é uma garantia para as próximas gerações de descendentes desses países pois se torna uma garantia ancestral contra a espiritualidade africana pois facilita a identificação. Essa espiritualidade não pode se propagar sem reservas, sem limites, como se fosse uma apresentação cultural e sem identificação dessa espiritualidade danosa e sutil.

E, ao estudarmos um segundo ou terceiro idiomas, como o inglês, que é um idioma Universal, não devemos nos associar nessa integração de aprendizado, com a escória da música africana do Hip hop.

Nós devemos sim, perceber a necessidade de proteção da mente e nos associar a parte Sublime dos novos idiomas a serem estudados como forma de refúgio do idioma natal que está largamente profanado, ou seja, o segundo ou terceiro idiomas se tornam uma forma de terapia para a mente.




RRGMNSW .'.

Архитектура Сторилайн: Диалог - Африканский Убедить сценарий, установка Верований в подсознании.

Архитектура Сторилайн: Диалог - Африканский Убедить сценарий, установка Верований в подсознании.

Q & A - Установление разговора;

Ликование Ощущения, отзыв, выпуск, Убеждения - Уклон Подтверждения и "Вставки" Африканский подсознательное убеждение: Вызывающий уже есть ответ, потому что вы знаете, вопрос. "Pitonismo" Африканский гомосексуалистом в Бразилии, фабричные гомосексуалисты, африканской духовности, которая работает с детства для поддержания и расширения африканской Гомо системы, установленной в Бразилии.

Африканская музыка и африканских Transe, что облегчает homosexualization.
Общественные потери, имеющие гомосексуалисты на руководящих должностях в бизнес-коммуникации, радио, телевидение, Интернет.

Пример: Программа музыки в супермаркете только играет Африканский транс-музыку, кто контролирует этот график ?? Важное следствие того, что происходит.

Гибралтарский пролив был Simulacrum ушей и Суэцкий канал в прошлом, время конфликта, он был куплен Ротшильдами и предложил королеве Англии, чтобы сохранить торговлю мира. «Барьер Африканский Духовный в юношеских Уши".


Тонкое война является доминирование ума от африканской музыки, гомосексуализм и управляемость доступа к употреблению наркотиков;
На сегодняшний день 90% бразильской музыки Африки.

Есть 3 Архитектуры:
Архитектура участка (Ear): "Во-первых было Слово";
Архитектура Форма: (глаза): "И Слово стало плотью";
Архитектура Sensations (Дьявол кандомбле и Умбанда Африканский управляющих повседневной жизни социальное положение): Ловушки, обвинительная, болезни, Определение связей (гомосексуалисты и гетеросексуалы) и свадьбы, смешанные браки, использование недобросовестно, преследования, остракизм.

Показывает Дома управления, Ночные клубы, бары, радио и телевидение - Африканский доминирование проекта коллективного разума Бразилии.

Радио, телевидение и Интернет вам нужен Master Group B Прямой Take Control.
Производство контента Прямо изначальна.

Образование Born - Straight Образование - от Norteamento и Guidance System

Текст под строительство ...

В 600 островных гаитян без возможности наведения, живущих на острове в Карибском море прибывают в Акко столице штата через более чем 3000 км от леса Амазонки (не 3000 км по дороге в Европе в случае сирийцев), то правительство с государственными деньгами, чартерные автобусы и отвезти их в штате Рио-Гранде-ду-Сул более 4000 км от Акко, тратить больше, чем США $ 2 млн Реальный ?? Кто способствовал этому пересечение ?? Правительство Венесуэлы ?? Гаитянского в смешанные браки Амазонки, который будет контролировать ?? Amazon наша или Гаити ??
Если это интернационализировать Амазонки, чтобы быть с учеными в Европе.


Автор: RRGMNSW  .'.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Architecture Storyline: Dialogue - The African Convincing the script, the installation of Beliefs in the Subconscious Mind.

Architecture Storyline: Dialogue - The African Convincing the script, the installation of Beliefs in the Subconscious Mind.

Q & A - The Establishment of the conversation;

Rejoicing Sensations, testimonial, Issue, Beliefs - The bias of Acceptance and "Inserts" African subliminal persuasion: The caller already has the answer because you know the question. The "Pitonismo" African homosexual in Brazil, the factory homosexuals, African spirituality that operates from childhood to the maintenance and expansion of the African Homosexual system installed in Brazil.

The African Music and African Transe that facilitates homosexualization.
The Social Loss having Homosexuals in senior positions in Business Communication, Radio, TV, Internet.

Case Study: The program of music in the supermarket only plays African trance music, Who controls this schedule ?? Important investigation of what is happening.

The Strait of Gibraltar has been the Simulacrum of the ears and the Suez Canal in the past, a time of conflict, it has been bought by the Rothschilds and offered to the Queen of England to preserve the trade of the world. The "Barrier African Spiritual in Youth Ears".

The Subtle War is the domination of mind by African music, driveability homosexuality and access to drug use;
Today 90% of Brazilian music is African.

There are 3 Architectures:
Architecture plot (Ear): "First was the Word";
Architecture Form: (Eyes): "And the Word was made flesh";
Architecture of Sensations (The Devil of Candomblé and Umbanda African Governing Daily Life Social Condition): Pitfalls, Indictment, Diseases, Defining Relationships (Homosexuals and heterosexuals) and Weddings, miscegenation, Use of Bad Faith, persecution, ostracism,

Shows Homes Control, Nightclubs, Bars, Radio and TV - The African Project domination of the Collective Mind of Brazil.

Radio, TV and Internet you need a Master Group B Straight Take Control.
Producing Content Straight is Primordial.

Education BORN - Straight Education - of Norteamento and Guidance System

Text under construction ...

As 600 island Haitians without guidance capability, living in an island in the Caribbean arrive in Acre state capital through more than 3,000 km from the Amazon forest (not 3000 km on a road in Europe as the case of the Syrians), then the Government charter bus and take them to the State of Rio Grande do Sul more 4000 km away from Acre, spending more than US $ 2 million Real ?? Who facilitated this crossing ?? The Government of Venezuela ?? The miscegenation Haitian in the Amazon who will control ?? The Amazon is ours or is Haiti ??
If it is to internationalize the Amazon to be with scientists from the First World.


Author: RRGMNSW '..

Arquitetura do Enredo : Diálogo - O Script Africano do Convencimento, a Instalação das Crenças na Mente Subconsciente.

Arquitetura do Enredo : Diálogo - O Script Africano do Convencimento, a Instalação das Crenças na Mente Subconsciente.

Perguntas e Respostas - O Estabelecimento da Conversação;

Regozijo, Sensações, Apreciações, Temáticas, Crenças - O Viés da Aceitação e os " Inserts " do convencimento subliminar africano: O interlocutor já tem a resposta porque sabe da pergunta. O "Pitonismo " homossexual africano no Brasil, a fábrica de homossexuais, a espiritualidade africana que atua desde a infância para a manutenção e ampliação do Sistema Homossexual Africano instalado no Brasil.

A Música Africana e o Transe Africano que facilita a homossexualização.
O Prejuízo Social de ter Homossexuais em cargos de chefia em Empresas de Comunicação, Rádio, TV, Internet. 

Estudo de Caso: A programação da música dentro do Supermercado só toca música de transe africano, Quem controla essa programação?? Importante averiguação. 

O Estreito de Gibraltar já foi o Simulacro dos Ouvidos e o Canal de Suez no passado,numa época de conflitos, já foi comprado pelos Rothschilds e oferecido para a Rainha da Inglaterra para preservar o comércio do Mundo. A " Barreira Espiritual Africana nos Ouvidos da Juventude". 

A Guerra Sutil é a dominação da mente através da música africana, facilidade de condução ao homossexualismo e acesso ao uso de drogas;
Hoje 90 % da música brasileira é africana.

São 3 as Arquiteturas:
Arquitetura do Enredo ( Ouvido ) : " Primeiro era o Verbo" ;
Arquitetura da Forma : ( Olhos ) : " E o Verbo se fez Carne ";
Arquitetura das Sensações ( O Diabo do Candomblé e da Umbanda Africana Regendo o Cotidiano da Circunstância Social ) : Armadilhas, Acusação, Doenças, Definição de Relacionamentos ( Homossexuais ou Heterossexuais ) e Casamentos, Miscigenação, Utilização de Má Fé, Perseguição, Ostracismo, 

Controle de Casas de Shows, Boates, Bares, Emissoras de Rádio e TV - O Projeto Africano de Dominação da Mente Coletiva do Brasil.

Rádio, Televisão e Internet é necessário um Grupo Master B Heterossexual Assumir o Controle.
Produzir Conteúdo Heterossexual é Primordial.

Educação BORN - Educação Heterossexual - Sistema de Norteamento e Orientação

Texto em construção ...

Como 600 Haitianos insulares, sem capacidade de orientação, vivendo numa Ilha no Caribe chegam na Capital do Estado do Acre atravessando mais de 3000 km de floresta Amazônica (não são 3000 km numa estrada da Europa como o caso dos Sírios ), para depois o Governo, com dinheiro público, fretar ônibus e levá-los para o Estado do Rio Grande do Sul a mais 4000 km de distância do Acre, gastando mais de R$ 2 milhões de Reais?? Quem facilitou essa travessia?? O Governo da Venezuela?? A Miscigenação Haitiana na Amazônia quem vai controlar?? A Amazônia é nossa ou será do Haiti??
Se for para internacionalizar a Amazônia que seja com os Cientistas do Primeiro Mundo.


Author:  RRGMNSW .'.







Arquitetura do Enredo : Diálogo - O Script Africano do Convencimento, a Instalação das Crenças na Mente Subconsciente.

Perguntas e Respostas - O Estabelecimento da Conversação;

Regozijo, Sensações, Apreciações, Temáticas, Crenças - O Viés da Aceitação e os " Inserts " do convencimento subliminar africano: O interlocutor já tem a resposta porque sabe da pergunta. O "Pitonismo " homossexual africano no Brasil, a fábrica de homossexuais, a espiritualidade africana que atua desde a infância para a manutenção e ampliação do Sistema Homossexual Africano instalado no Brasil.

A Música Africana e o Transe Africano que facilita a homossexualização.
O Prejuízo Social de ter Homossexuais em cargos de chefia em Empresas de Comunicação, Rádio, TV, Internet. 

Estudo de Caso: A programação da música dentro do Supermercado só toca música de transe africano, Quem controla essa programação?? Importante averiguação do que se passa. 

O Estreito de Gibraltar já foi o Simulacro dos Ouvidos e o Canal de Suez no passado,numa época de conflitos, já foi comprado pelos Rothschilds e oferecido para a Rainha da Inglaterra para preservar o comércio do Mundo. A " Barreira Espiritual Africana nos Ouvidos da Juventude".

A Guerra Sutil é a dominação da mente através da música africana, facilidade de condução ao homossexualismo e acesso ao uso de drogas;
Hoje 90 % da música brasileira é africana.

São 3 as Arquiteturas:
Arquitetura do Enredo ( Ouvido ) : " Primeiro era o Verbo" ;
Arquitetura da Forma : ( Olhos ) : " E o Verbo se fez Carne ";
Arquitetura das Sensações ( O Diabo do Candomblé e da Umbanda Africana Regendo o Cotidiano da Circunstância Social ) : Armadilhas, Acusação, Doenças, Definição de Relacionamentos ( Homossexuais ou Heterossexuais ) e Casamentos, Miscigenação, Utilização de Má Fé, Perseguição, Ostracismo, 

Controle de Casas de Shows, Boates, Bares, Emissoras de Rádio e TV - O Projeto Africano de Dominação da Mente Coletiva do Brasil.

Rádio, Televisão e Internet é necessário um Grupo Master B Heterossexual Assumir o Controle.
Produzir Conteúdo Heterossexual é Primordial.

Educação BORN - Educação Heterossexual - Sistema de Norteamento e Orientação

Texto em construção ...

Como 600 Haitianos insulares, sem capacidade de orientação, vivendo numa Ilha no Caribe chegam na Capital do Estado do Acre atravessando mais de 3000 km de floresta Amazônica (não são 3000 km numa estrada da Europa como o caso dos Sírios ), para depois o Governo fretar ônibus e levá-los para o Estado do Rio Grande do Sul, gastando mais de R$ 2 milhões de Reais?? Quem facilitou essa travessia?? O Governo da Venezuela?? A Miscigenação Haitiana na Amazônia quem vai controlar?? A Amazônia é nossa ou será do Haiti??
Se for para internacionalizar a Amazônia que seja com os Cientistas do Primeiro Mundo.




AUTHOR : RRGMNSW .'.



quarta-feira, 21 de setembro de 2016

IN 2014 ABOUT 35 THOUSAND HAITIAN ENTERED IN THE AMAZON, CROSSING OVER 1000 KM THROUGH VENEZUELA, THAT IS PART OF A PLOT OF A CONSPIRACY SPIRITUAL. THE BRAZIL NEED A NEW IMMIGRATION EUROPEAN SELF-CONSCIOUS TO REVERSE THE PROCESS OF DOMINATION AFRICAN BRAZIL INSIDE.

IN 2014 ABOUT 35 THOUSAND HAITIAN ENTERED IN THE AMAZON, CROSSING OVER 1000 KM THROUGH VENEZUELA, THAT IS PART OF A PLOT OF A CONSPIRACY SPIRITUAL. THE BRAZIL NEED A NEW IMMIGRATION EUROPEAN SELF-CONSCIOUS TO REVERSE THE PROCESS OF DOMINATION AFRICAN BRAZIL INSIDE.


In 2003, I planted papaya at a site near Utinga dam in the area of influence of the Port of Suape, was through that agriculture connection that I had access to two findings: first, that my great-grandfather Paterno was owner of Ingenio Utinga Cima, neighboring area to Utinga dam which is in Utinga Engenho de Baixo, this ancient reference made me discover my hidden Anglo-Dutch ancestry. The second was to awaken the desire to make a Riparian Forest Recovery Project in the surroundings of Utinga dam and that was the problem.


 In Brazil there is a sale of work of European ancestry and only emphasizes the progression of African culture, rhythms and beliefs, under the pretext of "national identity", we Brazilians entered the trance of a cultural bias of an ancestral African diabolical pantheon of black magic rituals which includes drugs and homosexual progression through spiritual domination of Umbanda and Candomblé, which are worth today of public funds to go up in public venues of public squares to spread his spiritual voice that attacks the minds of whole community.

Secular State should not fund religion and beliefs or even disguised as cultural activity.


The Departments of Culture of the City Halls, State and Federal Government must end this transfer of funds for these activities damaging the soul and Public Health.For the government spends twice, once when financing spiritual and mental attack on the Stage in Public Square and the other when it has to finance the psychiatric, psychological and hospital treatment, sufferers African attack the mind in trying to establish the their beliefs.


In 1 Hour the Full Report ..


To be continued ...
 


EM 2014, CERCA DE 35 MIL HAITIANOS ENTRARAM NA AMAZÔNIA, ATRAVESSANDO MAIS DE 1000 KM ATRAVÉS DA VENEZUELA, ISSO É PARTE DE UMA TRAMA DE UMA CONSPIRAÇÃO ESPIRITUAL E O BRASIL PRECISA DE UMA NOVA IMIGRAÇÃO EUROPÉIA SELF-CONSCIOUS PARA REVERTER O PROCESSO DE DOMINAÇÃO AFRICANA DENTRO DO BRASIL

EM 2014, CERCA DE 35 MIL HAITIANOS ENTRARAM NA AMAZÔNIA, ATRAVESSANDO MAIS DE 1000 KM ATRAVÉS DA VENEZUELA, ISSO É PARTE DE UMA TRAMA DE UMA CONSPIRAÇÃO ESPIRITUAL.
O BRASIL PRECISA DE UMA NOVA IMIGRAÇÃO EUROPÉIA SELF-CONSCIOUS PARA REVERTER O PROCESSO DE DOMINAÇÃO AFRICANA DENTRO DO BRASIL.

Em 2003, Eu plantava mamão em um sítio próximo a Barragem de Utinga na Área de influência do Porto de Suape, foi através dessa conexão de agricultura que Eu tive acesso a duas descobertas : a primeira, que o meu Bisavô Paterno foi proprietário do Engenho Utinga de Cima, área vizinha à Barragem de Utinga que fica no Engenho Utinga de Baixo, essa referência ancestral me fez descobrir a minha ancestralidade Anglo-Holandesa oculta. A segunda foi despertar a vontade de fazer um Projeto de Recuperação da Mata Ciliar no Entorno da Barragem de Utinga e esse foi o problema.

No Brasil existe um trabalho de alienação da ancestralidade Européia e só se enfatiza a progressão dos africanos em cultura, ritmos e crenças, sob pretexto de " identidade nacional", nós, brasileiros, entramos no transe de um viés cultural de um panteão diabólico africano ancestral de rituais de magia negra que inclui drogas e progressão homossexual através da dominação espiritual da Umbanda e do Candomblé, que se valem hoje em dia, de recursos públicos para subir em palcos públicos de praças públicas para disseminar a sua voz espiritual que ataca as mentes de toda a coletividade.

Estado Laico não deve financiar religião e nem crenças mesmo disfarçadas de atividade cultural.

As Secretarias de Cultura das Prefeituras, Estado e Governo Federal devem acabar com esse repasse de recursos para essas atividades danosas a alma e a Saúde Pública.
Pois o Governo gasta duas vezes, uma quando financia o ataque espiritual e mental em cima do Palco em Praça Pública e  a outra quando tem que financiar o tratamento psiquiátrico, psicológico e hospitalar, de quem sofre o ataque africano da mente na tentativa de estabelecer as suas crenças.

Em 1 Hora o Relatório Completo ..

Continua ...

domingo, 18 de setembro de 2016

Assistam Entrevista Guilherme Arantes - Watch Interview Guilherme Arantes

Assistam Entrevista Guilherme Arantes. Copiem e colem o link abaixo para assistir..
Watch Interview Guilherme Arantes. 
Copy and paste the link below to watch.

https://www.youtube.com/watch?v=hY9KwiPMhLo


Assistam Entrevista Guilherme Arantes - Watch Interview Guilherme Arantes

Assistam Entrevista Guilherme Arantes. Copiem e colem o link abaixo para assistir..
Watch Interview Guilherme Arantes. 
Copy and paste the link below to watch..

https://www.youtube.com/watch?v=hY9KwiPMhLo