terça-feira, 7 de julho de 2015

Epístola 7 - Sobre o Sexo, a Literatura de Imaginação e a Vulnerabilidade do Homem



Epístola 7  -  Sobre o Sexo, a Literatura de Imaginação e a Vulnerabilidade do Homem


Um Grande Filósofo Norte Americano cita num dos seus livros que o menino vai à escola, mas boa parte da sua educação está nas vitrines que ele vê à caminho da escola.  Esse livro foi escrito no Século XIX. Se fosse escrito hoje ele poderia dizer que as vitrines são o Rádio, a Televisão, a Internet.

Ele também diz:
Ao palestrar com 'scholars', Eu verifiquei que tinham perdido com os companheiros inferiores aqueles anos de infância que poderiam dar em sua estima à literatura de imaginação um 'religare' infinito.
E este filósofo segue dizendo: " Aquele jovem viril, escolho-o."

Sobre o Ato Sexual e o Prazer:

Na Bíblia as Tentações de Jesus foram três:

Por vaidade, transformar pedra em pão; pular de um pináculo para os anjos o apararem; e ser o dono de todos os reinos da terra sob às ordens do demônio que o tentava.

No mundo atual o Homem sofre muito mais Tentações em sua trajetória de vida: 

O Homem é vulnerável a extorsão, tortura, escárnio, ostracismo, síndrome do pânico via repetição mental de algum ato traumático de extremo terror ou medo, tentativa de conversão ao homossexualismo, ofensa ao seu desempenho sexual pessoal, à sua falta de virilidade e masculinidade ou ao seu bom desempenho de virilidade. Todo esse acervo é utilizado pela espiritualidade do mal contra um Homem em sua formação.

No Capítulo 5 desta sequência de textos, Eu cito o seguinte trecho:

"Não sejamos inocentes, nós estamos assistindo a essa Globalização desse lixo musical, televisivo e textual.
Esse lixo sonoro e visual está sendo divulgado no mundo todo, e, nós, com maior poder de discernimento, temos que bloquear ou diminuir esse agir espiritual de baixo nível entrando nos nossos lares, nos atacando e atacando nossos filhos e netos.

Se é preciso comprarmos emissoras de rádio e canais de TV, nós compraremos, se é preciso financiar e estimular outros tipos de produção musical e de shows nós precisamos fazer isso, é necessário que haja um Mecenato verdadeiro estimulando outras vertentes musicais de melhor nível. É preciso acordar o resto do Mundo para que não vejamos depois nossos filhos e netos sofrendo nas mãos da espiritualidade africana.

Nós precisamos acordar e agir e compreender que é necessário sim articular uma Força Tarefa na área de comunicação no mundo todo para LIMITAR essa africanização dos meios de comunicação."

A Busca do Prazer e do Ato Sexual, essa é parte da Literatura de Imaginação ( que engloba música, literatura, filmes e conteúdo televisivo) que ataca o Homem em sua formação. 

Um Homem Saudável e a partir do momento que se torna sexualmente ativo vai em busca da satisfação sexual. Quando lemos um livro e a narrativa vai para um enlace amoroso naturalmente nos interessamos mais por esta parte, quando assistimos um filme e aparece uma cena de ato sexual o torpor toma conta de nós, o mesmo acontece quando ouvimos uma música que nos faz querer viver um momento amoroso...
Mas e se essa música tem uma mensagem de baixo nível, ou se a proliferação de insultos existe num filme ou num conto ou num livro. Nós podemos fazer uma triagem pessoal, mas não antes de ler, ou ouvir ou assistir.
E a mente do Homem está vulnerável a esse apelo sexual de baixo nível  devido a sua vulnerabilidade e necessidade sexual.
Não sejamos hipócritas, a maioria dos homens e mulheres nunca será abstinente sexual, esse ritual de abstinência sexual não favorece a sociedade e não mantém ninguém numa igreja. A palavra "asceta" vem de atleta e é inclusive empregada de forma deturpada do seu sentido original grego, pois  ascetismo não é o que se abstém mas sim o que se exercita, ou seja o que pratica.

Como disse e enfatizo: homens e mulheres em idade sexualmente ativa vão naturalmente praticar o ato sexual, então nós precisamos direcionar e produzir conteúdos para essa geração sexualmente ativa que precisa ser conduzida a continuar heterossexual e com Literatura de Imaginação, Música, Novelas e Filmes
de padrão de alto nível.

Nós temos que criar e fomentar e financiar esse conteúdo de Livros, Contos Amorosos, Contos Eróticos Heterossexuais, Filmes Eróticos Heterossexuais, Novelas, Filmes com Enlace Amoroso.
Nós temos que ter Mecenas incentivando esse conteúdo.

A heterossexualidade mais romântica tem perdido espaço para um baixo nível que vulgariza e traz uma homossexualidade para um contexto que direciona a mente das novas gerações.

É necessário sim, Financiar Produções Heterossexuais Inclusive na Área Erótica, não tenhamos pudor em falar sobre isso.

Existe uma passagem bíblica que diz assim: " Sejamos odres novos para receber o vinho novo", e um diamante não se desbasta com escopo, se lapida com polimento.

Não é a agressão ou a mutilação que vai conduzir um Homem ou uma Mulher da melhor forma, mas a canalização e o direcionamento para que eles possam render o seu melhor e viver com prazer.

Nós temos dois extremos: de um lado o Pudor Extremo do Conceito do Pecado, e, do outro lado o Extremo da Vulgaridade.

Nós temos que produzir um Conteúdo de Qualidade com Inclinação   Heterossexual no " Caminho do Meio ".

Lembrem-se, para lutar contra uma espiritualidade de baixo nível, temos que combatê-la Produzindo um Conteúdo de uma Espiritualidade Heterossexual de Alto Nível e com capacidade para divulgá-la, então se for preciso temos que comprar Emissoras de Rádio e TV e direcionar só conteúdo heterossexual, produzir filmes heterossexuais, e inclusive conteúdo erótico heterossexual na internet.

A nossa juventude agradece.


RRGMNS .'.






Nenhum comentário:

Postar um comentário