quarta-feira, 29 de julho de 2015

Continuação da Epístola 12 - A Grama; A Gavinha da Videira; O Ramo da Videira; A Palavra; O Espírito; O Vaso Grego ou Judaico; As Cidades Estados; A Democracia; A Demonstração; O Demônio e o Eu-Demonion ( ou Anjo )

Continuação da  Epístola  12  -  A Grama; A Gavinha da Videira; O Ramo da Videira; A Palavra; O Espírito; O Vaso Grego ou Judaico; As Cidades Estados e a Cosmópole; A Democracia; A Demografia; A Demonstração; O Demônio e o Eu-Demonion ( ou Anjo )


Hoje no Brasil, o Ritual do Transe do Vudoo Africano, com o advento da comunicação em rádio e televisão e internet, não se faz mais necessário presença num terreiro de candomblé, a música africana do transe do vudoo está nas rádios e na televisão e na internet, para mentes de pessoas inocentes é só um ritmo alegre e contagiante, mas para quem conhece bem o que está por trás disso, sabe de cátedra, o que se passa.
Quando a Caritas Internationalis , e outras organizações Cristãs financiam entidades carentes no Brasil e na África, deveriam tomar conhecimento que na Capoeira enquanto se bate palmas a repetição da voz é chamando espíritos de demônios africanos, o toque dos instrumentos do samba e do maracatu e são na verdade compassos do candomblé, seita que usa vudoo como prática, para facilitar conduzir a transes no subconsciente enquanto as pessoas dormem.

Lembrem-se é a Repetição que conduz ao Transe, essa é a arma do Transe Africano que precisa ser quebrada.

Quando se planta grama ela se propaga facilmente em todo o terreno impedindo que outras plantas se nutram do solo e o fechando completamente da luz o que impede de outras sementes brotarem, tal qual uma erva daninha, ela se alastra com facilidade por todo o terreno.  apesar da sua aparente beleza, para que plantemos uma Videira que dê frutos precisamos capinar a área e evitar que a grama e a erva daninha se aproximem da Videira para que ela possa se nutrir no solo e se desenvolver.

A erva daninha não precisamos nem plantar ela se alastra sozinha por todo o terreno.

Comparemos o terreno à mente inocente das pessoas e a erva daninha com a aparência de grama com a música africana que é alegre mas conduz a um transe que consome e absorve as mentes inocentes no seu transe do mal, ou seja, a grama tem uma aparência bela, mas é uma erva do mal. Induz a homossexualismo, consumo de álcool e drogas, violência, tudo associado a essa espiritualidade sutil disfarçada na musicalidade alegre.

Disse Jesus que ao ramo da Videira que não frutifica deve ser cortado, mas existe uma outra Máxima que dis que " não tema frágil criança, pois a Videira Verdadeira não pode abrir mão de nenhuma de suas gavinhas ... "

Tal como existe a " Bíblia Vulgata ", existe também a " Bíblia Urbanus ".

Pela palavra, pelo acesso à Palavra se dá o Acesso Espiritual.

Uma pessoa diz uma palavra e esta palavra entra em repetição e redundância no Subconsciente.

Essa é a forma do espírito do mal, dessa voz que se instalou no subconsciente, assim esse espírito permanece na mente dos inocentes, não só naquele momento em que trocamos palavras.
Esse espírito instalado na mente continuará exercendo influência, pode causar doenças, levar a surtos, conduzir a depressões, suicídios,  levar a ostracismos, tentar conduzir a sua tendência sexual, o modo de se vestir, os lugares a serem frequentados, as pessoas com quem vai passar a interagir, ou seja vai conduzir a toda uma circunstância de fatos e atos.

Quando somos crianças, não conseguimos identificar essas palavras dessas vozes que dão acesso a esses espíritos do mal, o meu Pai, por exemplo, é uma criança de 88 anos que não identifica essas vozes, Eu também ainda sou uma criança que não identifico bem essas vozes, mas já consigo identificar algo, isolar e hermetizar para me libertar delas. Contra a espiritualidade do mal, só uma espiritualidade do bem.

Na parábola do Vaso Grego o Judaico, onde se prega " Faze-me um Novo Vaso ".
Ou, onde se diz " Sejamos odres novos para receber o vinho novo ", como queiram, culpar a carne é fácil, mas a verdadeira culpa recai sobre os espíritos que fazem e conduzem à armadilha da circunstância.

A culpa é Causal Espiritual e não Fenomenal Individual Carnal. Se o Brasil enveredou para uma espiritualidade africana que conduz a uma circunstância africana, devemos retornar o Brasil a uma circunstância espiritual européia e não deixar que essa espiritualidade africana se alastre para a Europa sem conhecimento do dano causado por essa espiritualidade africana em mentes de pessoas inocentes.

Continua...


RRGMNSW  .'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário