terça-feira, 25 de julho de 2017

Praça de Alimentação do Shopping ETC: A CircunStância de INSULTO em que Eu escrevi a Poesia MÃOS ENTRELAÇADAS - LAÇO DO AMOR

A CircunStância de INSULTO em que Eu escrevi a Poesia MÃOS ENTRELAÇADAS - LAÇO DO AMOR ( Nota Etimológica: Circunstância = Circun ( ao redor, em volta de) + STância (orientação do Eon) 

Eu estava na Praça de Alimentação do Shopping ETC, situado na Av. Rosa e Silva, Bairro dos Aflitos em Recife. Enquanto Eu aguardava o horário do cinema, um insulto espiritual verbalizado existia no ambiente da Praça de Alimentação do Shopping ETC.
E, para demonstrar calma e poder apesar do insulto recebido, Eu peguei caneta e papel e comecei a escrever o Poema e em cerca de 15 minutos o Poema estava pronto. 
Eu trabalho rápido, mas o Meu Legado é de Valor.
Mozart pagava o seu jantar compondo partituras em papel de embrulhar pão. 
Os descendentes dos donos dos restaurantes que tivessem uma Partitura de Mozart num Papel de Pão estariam leiloando essa Partitura na Casa de Leilões Sotheby's com um bom retorno financeiro como relíquia. 
Meus Manuscritos já são considerados " Relíquias " fora do Brasil. Em breve pode ser que uma Poesia minha valha muitas mensalidades de uma Universidade.

E, é sobre LEGADO que a minha indignação me levou a escrever este Poema, e, enquanto Eu era insultado e difamado Eu externei elegantemente para o Mundo a ação da Seita Espírita Africana que age no Brasil, difamando, desfazendo relações amorosas, para viabilizar casamentos interraciais para introduzir a Seita do Candomblé na família, perseguindo com homossexualismo, adoecendo outras pessoas, e, o mix de ações, deriva também, na tentativa de levar pessoas a suicídios, loucura, acusações pedofilia, ciladas de assaltos, controle de festas públicas, controle de casas de shows, influência em atendimento ao público inclusive em hospitais e aeroportos brasileiros pois os integrantes da Seita do Candomblé são geralmente prestadores de serviços no atendimento ao público, seja para servir o café, vender uma caneta no balcão, ou uma camisa num shopping, ou receber um bilhete num portão de embarque num Aeroporto. Fato que no AEROPORTO DE VIRACOPOS, Eu me senti num Filme Nazista numa cena de Estação de Trem onde a Negra e o Gay que retiveram o meu embarque para perder contato com a moça com a qual mantinha uma conversa heterossexual, típica cena de casais que se separam num embarque de TREM NAZISTA da Segunda Guerra Mundial. 
HOJE EU FICO IMPRESSIONADO COM A "CARA DE PAU" DA SEITA DO CANDOMBLÉ EM ARTICULAR E CRIAR ARMADILHAS DIANTE DE TODA A SOCIEDADE. E ALÉM DE ARMADILHAS, ADOECER PESSOAS SAUDÁVEIS,  GERAR FALÊNCIAS, HOMOSSEXUALIZAR, INVADIR CASAS, APARTAMENTOS E VIOLAR O ARTIGO 5 DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.
Quando Eu saí do Cinema neste dia Shopping ETC ( http://shoppingetc.com.br/cinema/)
 Eu me dirigi ao Ponto da Açai, que também fica na Av. Rosa e Silva, na Cidade de Recife, para fazer um lanche, ao sentar na mesa, Eu resolvi entregar uma Poesia para uma mulher de nome Laura, que estava acompanhada de duas moças. Uma delas soltou uma piada me chamando de Tarado. Então Eu disse, vocês acostumaram o seu ouvido ao Sistema Interjeitivo Adjetivo da Difamação Africana de Pernambuco que chama homens de VIADO GAY, BROCHA E TARADO e Eu falei para elas que esse Poema vem de uma Mente Familiar muito Antiga e Nobre que está na Décima Sexta Geração a Inventar e Produzir TUDO O QUE VOCÊS USAM NO SEU BEM ESTAR DESDE O TECIDO DAS ROUPAS, A GASOLINA QUE TROUXE VOCÊ AQUI  DE CARRO PARA LANCHAR, OU A ENERGIA ELÉTRICA QUE VOCÊ ACENDE O INTERRUPTOR NA SUA CASA SEM NOTAR. 
São Dezesseis Gerações não só de Poder Político e Controle de Países, mas de Muita Ciência e Inteligência para o Bem-estar Intelectual e Social e não de piada de insultos ou difamação pública, execração e criação de armadilhas pela ESCÓRIA DO CANDOMBLÉ AFRICANO DE PERNAMBUCO. 
E, após falar sobre a Décima Sexta Geração das quais Oito Gerações tem uma ramificação em Pernambuco, Eu me lembrei que um tempo atrás uma Professora de Natação do Clube Alemão da Leão Marinho enquanto Eu nadava lá me disse que o Dono do Ponto do Açaí, onde nós nos encontrávamos era PEDÓFILO, essa era a conversa da borda da piscina na Aula de Natação do Clube Alemão, situado na Estrada do Encanamento em Recife, na difamação de um homem, como se estivesse falando da roupa nova que comprou ou escolhendo o sabor do sorvete. Nesse momento Eu me lembrei que a Professora de Natação era negra e que o dono do Ponto do Açaí emprega em sua quase totalidade negros e que a música que toca na Lanchonete é predominantemente " MÚSICA NEGRA" e que a amiga da Laura tinha nuances de ascendentes africanos. Nesse momento Eu percebo a facilidade que essa mistura genética tem de acusar pessoas e de difamar como se estivessem conversando sobre a previsão do tempo e praia no dia seguinte.  
Eu me lembrei também de uma ex-namorada que me falou que o ex-namorado dela era separado e tinha uma filha de 3 anos de idade e que no final de semana quando era o direito de guarda do momento do pai com a filha ele ficava esperando a namorada chegar para trocar a fralda da filha com medo que a ex-mulher acusasse ele de PEDOFILIA, a menina ficava de fralda suja. Imagine o tipo de ex-mulher que ele tinha para ele ter um receio destes. 
ESSE É O REFLEXO DA CIRCUNSTÂNCIA SOCIAL DA CANALHADA DO CANDOMBLÉ DE PERNAMBUCO.
NA FOTO ABAIXO, TAL QUAL A MINHA POESIA, UMA RELÍQUIA CHAMADA TARA BROCHE,  O BROCHE DA DEUSA TARA - DEUSA DA TERRA ( DA QUAL DERIVARAM AS PALAVRAS BROCHA QUE SIGNIFICA IMPOTENTE) E TARADO PARA DIFAMAR O HOMEM POTENTE SEXUALMENTE.


MAIS INSULTO AOS ORANGES: O VIADO É UM ANIMAL APRECIADO NA SAXÔNIA E NO BRASIL É ASSOCIADO AO HOMOSSEXUALISMO.
MAIS INSULTO AOS ORANGES: A PALAVRA BRABO É DERIVADO DA REGIÃO DA HOLANDA chamada de BRABANT (com Dois "B" de Heterossexual) que faz fronteira com a Bélgica.

AUTHOR: RRGMNSW .'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário