quinta-feira, 27 de julho de 2017

terça-feira, 25 de julho de 2017

Praça de Alimentação do Shopping ETC: A CircunStância de INSULTO em que Eu escrevi a Poesia MÃOS ENTRELAÇADAS - LAÇO DO AMOR

A CircunStância de INSULTO em que Eu escrevi a Poesia MÃOS ENTRELAÇADAS - LAÇO DO AMOR ( Nota Etimológica: Circunstância = Circun ( ao redor, em volta de) + STância (orientação do Eon) 

Eu estava na Praça de Alimentação do Shopping ETC, situado na Av. Rosa e Silva, Bairro dos Aflitos em Recife. Enquanto Eu aguardava o horário do cinema, um insulto espiritual verbalizado existia no ambiente da Praça de Alimentação do Shopping ETC.
E, para demonstrar calma e poder apesar do insulto recebido, Eu peguei caneta e papel e comecei a escrever o Poema e em cerca de 15 minutos o Poema estava pronto. 
Eu trabalho rápido, mas o Meu Legado é de Valor.
Mozart pagava o seu jantar compondo partituras em papel de embrulhar pão. 
Os descendentes dos donos dos restaurantes que tivessem uma Partitura de Mozart num Papel de Pão estariam leiloando essa Partitura na Casa de Leilões Sotheby's com um bom retorno financeiro como relíquia. 
Meus Manuscritos já são considerados " Relíquias " fora do Brasil. Em breve pode ser que uma Poesia minha valha muitas mensalidades de uma Universidade.

E, é sobre LEGADO que a minha indignação me levou a escrever este Poema, e, enquanto Eu era insultado e difamado Eu externei elegantemente para o Mundo a ação da Seita Espírita Africana que age no Brasil, difamando, desfazendo relações amorosas, para viabilizar casamentos interraciais para introduzir a Seita do Candomblé na família, perseguindo com homossexualismo, adoecendo outras pessoas, e, o mix de ações, deriva também, na tentativa de levar pessoas a suicídios, loucura, acusações pedofilia, ciladas de assaltos, controle de festas públicas, controle de casas de shows, influência em atendimento ao público inclusive em hospitais e aeroportos brasileiros pois os integrantes da Seita do Candomblé são geralmente prestadores de serviços no atendimento ao público, seja para servir o café, vender uma caneta no balcão, ou uma camisa num shopping, ou receber um bilhete num portão de embarque num Aeroporto. Fato que no AEROPORTO DE VIRACOPOS, Eu me senti num Filme Nazista numa cena de Estação de Trem onde a Negra e o Gay que retiveram o meu embarque para perder contato com a moça com a qual mantinha uma conversa heterossexual, típica cena de casais que se separam num embarque de TREM NAZISTA da Segunda Guerra Mundial. 
HOJE EU FICO IMPRESSIONADO COM A "CARA DE PAU" DA SEITA DO CANDOMBLÉ EM ARTICULAR E CRIAR ARMADILHAS DIANTE DE TODA A SOCIEDADE. E ALÉM DE ARMADILHAS, ADOECER PESSOAS SAUDÁVEIS,  GERAR FALÊNCIAS, HOMOSSEXUALIZAR, INVADIR CASAS, APARTAMENTOS E VIOLAR O ARTIGO 5 DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.
Quando Eu saí do Cinema neste dia Shopping ETC ( http://shoppingetc.com.br/cinema/)
 Eu me dirigi ao Ponto da Açai, que também fica na Av. Rosa e Silva, na Cidade de Recife, para fazer um lanche, ao sentar na mesa, Eu resolvi entregar uma Poesia para uma mulher de nome Laura, que estava acompanhada de duas moças. Uma delas soltou uma piada me chamando de Tarado. Então Eu disse, vocês acostumaram o seu ouvido ao Sistema Interjeitivo Adjetivo da Difamação Africana de Pernambuco que chama homens de VIADO GAY, BROCHA E TARADO e Eu falei para elas que esse Poema vem de uma Mente Familiar muito Antiga e Nobre que está na Décima Sexta Geração a Inventar e Produzir TUDO O QUE VOCÊS USAM NO SEU BEM ESTAR DESDE O TECIDO DAS ROUPAS, A GASOLINA QUE TROUXE VOCÊ AQUI  DE CARRO PARA LANCHAR, OU A ENERGIA ELÉTRICA QUE VOCÊ ACENDE O INTERRUPTOR NA SUA CASA SEM NOTAR. 
São Dezesseis Gerações não só de Poder Político e Controle de Países, mas de Muita Ciência e Inteligência para o Bem-estar Intelectual e Social e não de piada de insultos ou difamação pública, execração e criação de armadilhas pela ESCÓRIA DO CANDOMBLÉ AFRICANO DE PERNAMBUCO. 
E, após falar sobre a Décima Sexta Geração das quais Oito Gerações tem uma ramificação em Pernambuco, Eu me lembrei que um tempo atrás uma Professora de Natação do Clube Alemão da Leão Marinho enquanto Eu nadava lá me disse que o Dono do Ponto do Açaí, onde nós nos encontrávamos era PEDÓFILO, essa era a conversa da borda da piscina na Aula de Natação do Clube Alemão, situado na Estrada do Encanamento em Recife, na difamação de um homem, como se estivesse falando da roupa nova que comprou ou escolhendo o sabor do sorvete. Nesse momento Eu me lembrei que a Professora de Natação era negra e que o dono do Ponto do Açaí emprega em sua quase totalidade negros e que a música que toca na Lanchonete é predominantemente " MÚSICA NEGRA" e que a amiga da Laura tinha nuances de ascendentes africanos. Nesse momento Eu percebo a facilidade que essa mistura genética tem de acusar pessoas e de difamar como se estivessem conversando sobre a previsão do tempo e praia no dia seguinte.  
Eu me lembrei também de uma ex-namorada que me falou que o ex-namorado dela era separado e tinha uma filha de 3 anos de idade e que no final de semana quando era o direito de guarda do momento do pai com a filha ele ficava esperando a namorada chegar para trocar a fralda da filha com medo que a ex-mulher acusasse ele de PEDOFILIA, a menina ficava de fralda suja. Imagine o tipo de ex-mulher que ele tinha para ele ter um receio destes. 
ESSE É O REFLEXO DA CIRCUNSTÂNCIA SOCIAL DA CANALHADA DO CANDOMBLÉ DE PERNAMBUCO.
NA FOTO ABAIXO, TAL QUAL A MINHA POESIA, UMA RELÍQUIA CHAMADA TARA BROCHE,  O BROCHE DA DEUSA TARA - DEUSA DA TERRA ( DA QUAL DERIVARAM AS PALAVRAS BROCHA QUE SIGNIFICA IMPOTENTE) E TARADO PARA DIFAMAR O HOMEM POTENTE SEXUALMENTE.


MAIS INSULTO AOS ORANGES: O VIADO É UM ANIMAL APRECIADO NA SAXÔNIA E NO BRASIL É ASSOCIADO AO HOMOSSEXUALISMO.
MAIS INSULTO AOS ORANGES: A PALAVRA BRABO É DERIVADO DA REGIÃO DA HOLANDA chamada de BRABANT (com Dois "B" de Heterossexual) que faz fronteira com a Bélgica.

AUTHOR: RRGMNSW .'.


domingo, 23 de julho de 2017

NÃO É A ADVERSIDADE, É A CONSCIÊNCIA ..

A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas. Horácio

ESSA MÁXIMA DE HORÁCIO É FALSA:

NÃO É A ADVERSIDADE, É A CONSCIÊNCIA DE QUE UM GRUPO ESPIRITUAL ESPÚRIO/DESONESTO, AGIU E AGE PARA NOS IMPEDIR, NOS TOLHER E NOS DESVIAR DAS NOSSAS MELHORES CAPACIDADES INATAS E DE NOSSAS VERDADEIRAS APTIDÕES, É QUE NOS FAZ DESPERTAR AS QUALIDADES QUE ESTE GRUPO ESPIRITUAL DE MÁ FÉ QUIS MANTER ADORMECIDAS  PARA CONTINUAR MANIPULANDO A OPINIÃO PÚBLICA PARA PODER MANOBRAR, EXECRAR E CONDENAR E CONTINUAR A PROGRESSÃO DA MÁ FÉ.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Daqui a 14 horas .. Duas Instruções serão Postadas:

Daqui a 14 horas .. Duas Instruções serão Postadas:
1 . A CircunStância de INSULTO em que Eu escrevi a Poesia MÃOS ENTRELAÇADAS - LAÇO DO AMOR

2. EPÍSTOLA SOBRE AS FESTAS JUNINAS E O FORRÓ ( FOR ALL) DANÇA DA CORTE INGLESA QUE CHEGOU A PERNAMBUCO NO BRASIL, TRAZIDA PELOS ENGENHEIROS INGLESES QUANDO VIERAM CONSTRUIR AS FERROVIAS NO NORDESTE DO BRASIL..

If you witness the Angolan Leopard Ritual using insults, verbal assaults and drums to accelerate the rhythm of the subconscious and cause panic syndrome and spoil the heterosexual hormones ..

If you witness the Angolan Leopard Ritual using insults, verbal assaults and drums to accelerate the rhythm of the subconscious and cause panic syndrome and spoil the heterosexual hormones, Ritual practiced by the African Candomblé sect practiced in Pernambuco - Brazil, against a brother his descendant Of Dutch or British, never again will you wear a bikini with leopard mesh in your life.
Is an Aggressive Ritual practiced by African Sects in Brazil used to generate impotence and homosexuality used against heterosexuals in traps of Regional Parties.

Se você presenciar o Ritual do Leopardo Angolano usando insultos, agressões verbais e tambores para acelerar o ritmo do subconsciente e causar síndrome do pânico e estragar os hormônios heterossexuais..

Se você presenciar o Ritual do Leopardo Angolano usando insultos, agressões verbais e tambores para acelerar o ritmo do subconsciente e causar síndrome do pânico e estragar os hormônios heterossexuais, Ritual Praticado pela Seita do Candomblé Africano praticado em Pernambuco - Brasil, contra um irmão seu descendente de Holandeses ou Ingleses, nunca mais você vai usar um biquine com malha de leopardo (ONÇA) na sua vida.
è um Ritual Agressivo Praticado por Seitas Africanas no Brasil utilizado para gerar impotência e homossexualismo usado contra heterossexuais em ciladas de Festas Regionais.

Tomorrow, I'm going to post a text / statement revealing the place where I was, and in that absurd circumstances of insults I wrote the Poem Hands Interlaced - LOVE UNION

Tomorrow, I'm going to post a text / statement revealing the place where I was, and in that absurd circumstances of insults I wrote the Poem Hands Interlaced - LOVE UNION.

sábado, 29 de agosto de 2015

Hands Interlaced - LOVE UNION

Poem Architect of Words Sun Rui
For a Muse Inspiring

 
Hands Interlaced ...
the bond of love ...
such as cultural norms
It is a cuddle without a fight
language against low-level defiler
they are the fountains noble words reached.

Words Interlaced ...
lead to the entanglement of love
are records of polished minds
demonstrating its force.

Upon reaching the Transcendental Love
communicating with the best increases
space and time do not exist
as in the poem, I become Immortal
the inner wealth is increased
for leading the "Kairòs" good Architects of Words persist.

Author :   RRGMNSW  .'.

http://ruiricardogalindomesquita.blogspot.com.br/2015/08/hands-clasped-love-tie.html

http://ruiricardogalindomesquita.blogspot.com.br/2015/08/maos-entrelacadas-laco-do-amor.html

Amanhã, Eu vou postar um texto/instrução revelando o lugar onde Eu me encontrava, e, em que absurdas circunstâncias de insultos Eu escrevi o Poema Mãos Entrelaçadas - Laço do Amor.

Amanhã, Eu vou postar um texto/instrução revelando o lugar onde Eu me encontrava, e, em que absurdas circunstâncias de insultos Eu escrevi o Poema Mãos Entrelaçadas - Laço do Amor.

sábado, 29 de agosto de 2015

MÃOS ENTRELAÇADAS   -  LAÇO DO AMOR

Mãos Entrelaçadas...
o Laço do Amor...
tal qual a Norma Culta
é um afago sem luta
contra a língua de baixo nível do profanador difamador
pois são mananciais as palavras nobres alcançadas.

As Palavras Entrelaçadas...
conduzem ao Entrelaçamento do Amor
são registros de mentes lapidadas
demonstrando o seu vigor.

Ao alcançar o Amor Transcendental
a comunicação com o melhor aumenta
o espaço e o tempo não existem
tal qual no Poema, Eu me torno Imortal
a riqueza interior se incrementa
pois conduzindo o " Kairòs" os bons Arquitetos das Palavras persistem.

Poema do Arquiteto das Palavras K_in_G Rui DE Or_An_Ge
Para uma Musa Inspiradora
Author:  Rui Ricardo GMNSW .'.

http://ruiricardogalindomesquita.blogspot.com.br/2015/08/maos-entrelacadas-laco-do-amor.html


quarta-feira, 12 de julho de 2017

LUZ DA POESIA

LUZ  DA  POESIA
Para a Musa um Poema do Arquiteto das Palavras K_in_G Rui DE OR_AN_GE

Iluminada  1
Inspiradora  2
Eu sou a Luz do seu dia  3
e você é a Musa que ilumina a minha poesia,  3
Musa sonhadora  2
divaga na poesia amada, lapidada e concretizada.  1

Sonho  da  onda  perfeita  1
de construções icônicas  2
e da métrica correta  3
na voz transcendental  4
na mente refeita  1
repousam as inatas iônicas 2  
suave vigor da clara Musa Égide ereta  3
sibila a Natureza e inspira a poesia  criacional.  4

Poder Superior  1
Celta-Austro-Anglo-Holandesa 2
Port de Gaea é Portugal  3
Superior Ligação Ancestral  3
Ligação Sinapsial da Realeza  2 
Enlace Ancestral do Amor.  1


AUTHOR:  RRGMNSW  .'.

terça-feira, 11 de julho de 2017

Nieuhoff Van Der Ley

Nieuhoff Van Der Ley


O engenho Utinga foi citado no mapa holandês: PE-C (IAHGP-Vingboons, 1640) - plotado como engenho, 'Outinga', no vale do 'Rº. Piripama'. Nomes históricos: Utinga (Outinga) e São Francisco.
O engenho por se encontrar abandonado foi confiscado pela Companhia das Índias Ocidentais, e mesmo estando totalmente destruído, sem cana, só com matas e uma velha casa de purgar foi vendido a Gaspar Wanderley, em 17/05/1642, pela soma de 20.000 florins
Em Pernambuco, Gaspar Wanderley exerceu os cargos de Escabino da Câmara de Olinda (1638) e da Cidade Maurícia (1641), para onde a Câmara de Olinda tinha sido transferida em 1639, por aí estar estabelecida a sede do Governo Holandês no Brasil.
Em 1642, os moradores das freguesias de Santo Antônio do Cabo, Ipojuca e Muribeca, mandaram Gaspar Wanderley e Manuel Fernandes Cruz (eng. Tapacurá) em comissão perante o Alto Conselho holandês, a fim de expor os inconvenientes de estarem sujeitos ao Tribunal de Maurícia, devido a longa distância entre as duas freguesias, pedindo que fosse instituída uma Câmara de Escabinos em Santo Antônio do Cabo (Cabo de Santo Agostinho), no que foram atendidos pouco tempo depois. No dia 22/07/1642 Gaspar Wanderley foi incluído pelos eleitores das três freguesias na lista e eleito no dia seguinte pelo Conde e Alto Conselho.
Não sabemos se teria consertado e replantado o engenho Utinga, pois documentos posteriores a esta compra apenas se referem a Gaspar como senhor do engenho Algodoais, onde tinha sua residência. O engenho Utinga não chegou a moer devido à Insurreição Pernambucana.
Senhor dos engenhos: Algodoais, depois Velho/Cabo de Santo Agostinho, Santo Inácio, Utinga/Cabo de Santo Agostinho.
Casamento 01: Maria Gomes de Melo, com a qual se casou após ter-se convertido ao catolicismo. Filha da Manuel Gomes de Melo e de D. Adriana de Almeida Lins (eng. Trapiche ou Nossa Senhora da Conceição/Cabo de Santo Agostinho). O casal passou a morar no eng. Trapiche (1636) que pertencia a sua sogra, que já era viúva.

Em 21/07/1638 adquiriu o engenho Algodoais (depois eng. Velho)/Cabo de Santo Agostinho, que tinha sido confiscado de Miguel Pais Barreto. Reparou o engenho, replantou suas canas e comprou 30 escravos. O engenho moeu pela primeira vez em 1640, com uma produção anual de 1.500 a 1.600 arrobas de açúcar, tinha uma casa de purgar e de caldeiras em alvenaria. Os lavradores eram: Major Cornelis Bayert e Samuel Halters. 

domingo, 9 de julho de 2017

SABOTAR OS LANDS SCAPES DO MUNDO AÇÕES DE SEITAS ESPIRITAS ENVOLVENDO HOMOSSEXUAIS, TRAFICANTES DE DROGAS NO CONTROLE DE AMBIENTES DE CONVIVÊNCIA PÚBLICA, SABOTANDO OS OLHOS E OS OUVIDOS COM INSULTOS, DIFAMAÇÕES, COAÇÃO, CHANTAGENS E INTIMIDAÇÕES: ASSASSINATO DO DONO DO BARCAXEIRA, BAR DO MARCÃO; PRAIA DO BORETE EM PORTO DE GALINHAS parece uma CRACOLÃNDIA, como consumo de Crack nas entradas de acesso à Praia que mais parece que está guardada por SOLDADOS DO TRÁFICO DE DROGAS DO RIO DE JANEIRO, que pelos OLHOS QUE VIGIAM A CAMINHADA É UM GRUPO CRIMINOSO DE CONTROLE DE ACESSO À PRAIA QUE PRECISA SER DESARTICULADO.

CANDOMBLÉ UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ATUANDO NO BRASIL INTEIRO INCLUSIVE NA PRAIA DE PORTO DE GALINHAS.
Nota de Esclarecimento: A garçonete do Bar do Marcão que me deixou 3 horas sem atendimento era Homossexual. Quando Eu sai da mesa onde me encontrava sozinho e sentei na mesa onde tinha um homem Gay "comandando a mesa" Eu fui atendido como se fosse uma "BENESSE" DO GAY. Só nesse momento a garçonete veio me atender e trouxe uma água mineral que Eu solicitei, pois cerveja Eu já não queria beber mais.
HOJE EM DIA EU TENHO ESCLARECIMENTO PARA ENTENDER O QUE SE PASSA NO COTIDIANO. Na Praia de Porto de Galinhas, Eu passei a adolescência sendo DIFAMADO NA FOFOCA ESPÍRITA AFRICANA COM ESSE GRUPO ME CHAMANDO DE GAY.  Como não conseguiram me transformar em GAY, os gays que desejavam a MINHA POTÊNCIA DA VIRILIDADE, mudaram de estratégia em passaram a me chamar de TARADO para me isolar. Na semana passada Eu estava em Porto de Galinhas entregando uma Poesia de alto nível, vale salientar que Eu não escrevo uma Letra de Funk e um motorista numa SUV Mitsubish gritou que Eu era CAFETÃO e aliciava mulheres para levar para o exterior. ESSE É O SISTEMA DE DIFAMAÇÃO UTILIZADO EM PORTO DE GALINHAS PELOS NATIVOS DESCENDENTES DE AFRICANOS EM UNIÃO COM OS GAYS DO CANDOMBLÉ. SEITA AFRICANA DE PRÁTICAS ESPÚRIAS QUE CONTROLA TODAS AS CASAS DE SHOWS.
Sobre Nativos Eu quero informar que os Meus Ancestrais CHEGARAM ANTES DOS ESCRAVOS AQUI EM IPOJUCA, FINANCIADOS PELO REI HENRIQUE VIII DA INGLATERRA. ENTÃO EU QUERO INFORMAR QUE A MINHA FAMÍLIA É MAIS "NATIVA" E ANTIGA DO QUE OS ANCESTRAIS AFRICANOS".
E sobre os Escravos a Minha Família foi a Primeira a Libertar os Escravos aqui.
E mais sobre os Escravos, os escravos que vieram para o Brasil vinham de Tribos que foram vencidas em guerras tribais por outras Tribos de Angola e A TRIBO VENCEDORA EM ANGOLA VENDIA OS ESCRAVOS DA TRIBO PERDEDORA, OU VINHAM PARA O BRASIL OU MORRIAM LÁ NOS RITUAIS DE MAGIA NEGRA DO CANDOMBLÉ AFRICANO QUE ARRANCA ATÉ CORAÇÃO HUMANO NOS RITUAIS E SANGRA ATÉ MORRER COMO SE FOSSE UMA GALINHA PENDURADA NUM ABATEDOURO.
Mais Sobre a Ação do Espírito de Corpo dos Nativos: Há 25 anos atrás, o Pai de um amigo meu tinha uma Casa de Praia em Porto de Galinhas e todos os finais de semana nós vínhamos para a Porto de Galinhas, e, UM CASEIRO ( Samuel, vulgo Pirata) NATIVO DESCENDENTE DE AFRICANOS, na ausência dos DONOS DA CASA, colocou pessoas estranhas dentro de casa, e casou um atrito que virou discussão na Praça de Porto de Galinhas e quase vira um assassinato pois estouraram um tijolo na cabeça do meu amigo (na nuca, ou seja, uma agressão criminosa de um GRUPO DE NATIVOS DESCENDENTES DE AFRICANOS) e, depois de ressuscitar o Meu Amigo, Eu tive que levá-lo de ambulância até um Hospital em Recife. 
A PRAÇA DA PRAIA DE PORTO DE GALINHAS DEVERIA TER UM POLICIAMENTO PERMANENTE para dissipar essas ações oportunistas desse GRUPO CRIMINOSO DOS     NATIVOS contra os VERDADEIROS VULNERÁVEIS QUE SOMOS NÓS.

MAIS SOBRE OS "DITOS NATIVOS":  No Mapa abaixo o marcador vermelho indica A PRAIA DO BORETE que fica posicionada à esquerda da VILA DE PORTO DE GALINHAS. Essa parte da praia sempre foi um LAND SCAPE para quem queria surfar, paquerar ou namorar sem ser insultado como na hostilidade de Maracaípe que fica mais badalada no sentido oposto, ou seja à direita da Vila de Porto de Galinhas.
Quando Eu comecei a frequentar a praia, não existia comércio na Praia e nem hostilidade, mas hoje em dia a Praia do Borete, nas ENTRADAS DE ACESSO À PRAIA DO BORETE EM PORTO DE GALINHAS parece uma CRACOLÃNDIA, como consumo de Crack nas entradas de acesso à Praia que mais parece que está guardada por SOLDADOS DO TRÁFICO DE DROGAS DO RIO DE JANEIRO, que pelos OLHOS QUE VIGIAM A CAMINHADA É UM GRUPO CRIMINOSO DE CONTROLE DE ACESSO À PRAIA QUE PRECISA SER DESARTICULADO. 

HOJE, AS ENTRADAS DE ACESSO À PRAIA DO BORETE EM PORTO DE GALINHAS, PARECE MAIS UMA ENTRADAS DE ACESSO A UM MORRO DE FAVELA NO RIO DE JANEIRO CONTROLADA PELOS OLHOS DO TRÁFICO DE DROGAS.

NA PRAIA DE PORTO DE GALINHAS AÇÃO DOS DITOS NATIVOS O ESPÍRITO DE CORPO:
DONO DO RESTAURANTE BARCAXEIRA ASSASSINADO, QUEM SÃO OS ENVOLVIDOS??
http://www.policiacivil.pe.gov.br/index.php/noticias/973-goe-e-dhpp-prendem-envolvidos-em-morte-de-empresario.html
https://oglobo.globo.com/brasil/cunhado-acusado-de-mandar-matar-dono-de-restaurante-em-porto-de-galinhas-pernambuco-2986636
HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS EU LEVEI UMA NAMORADA PARA JANTAR NO RESTAURANTE BARCAXEIRA, E EU FUI ATENDIDO POR UM GARÇOM GAY, ESSE RESTAURANTE VENDIA UMAS CAMISETAS COM MENSAGENS TEMÁTICAS COM PALAVRAS DE MOTIVAÇÃO. EU ESCOLHI UMA CAMISA E COMPREI O GARÇOM GAY LEVOU PARA EMBALAR E TROUXE A CONTA PARA EU PAGAR NA MESA.
Ao chegar no Local onde Eu estava hospedado Eu abri o pacote contendo a camisa e para a minha surpresa o Garçom Gay trocou a camisa e colocou uma camisa " Babylook" feminina. Muito irritado, Eu voltei no dia seguinte para o meu dissabor e constrangimento da ação do Gay.

AUTHOR: RRGMNSW .'.


sexta-feira, 7 de julho de 2017

Releases hormone quality oil..B

Releases hormone quality oil..B

In Me Flows a River of the Life of Creation
Which flows into a blue sea.
I put my feet,
On the Upper Porch.
Waterfall of Love.
In you my trait is definition,
Orange Dream PanGea,
Nice to meet you, pleasure to live, pleasure to meet
The Rui Magneto in Recife and the throne is to the North
Ancestral Ove.

Soprano "V" Voice of Lira is good
Insight Inspiring in Harmony,
Voice of soft oil
Releases hormone quality B oil.
Sprout thought in melody
Eternal vigor juvenile green on bud.

In bud, Musa's smile confirms,
It performs the organization,
Makes us
Because we dream
Freezes in your mind the image, and it makes me firm,
This is my art-technique for the creation,
Spring in us,
Or Van Dyck gene.

Author: Sun Rui OrAnGe
To: The Inspirational MuZe

Poem of Architect of Word Sun Rui OrAnGe - For Muse Inspirational

quinta-feira, 6 de julho de 2017

OS AB-ORIGINES, A INSTRUÇÃO/EDUCAÇÃO BRANCA COMPARTILHADA E A TECNOLOGIA BRANCA DO BEM-ESTAR. AS PATENTES IRREVOGÁVEIS: A BOMBA ATÔMICA NÃO É REMÉDIO GENÉRICO PARA TODO MUNDO PRODUZIR

PRÉVIA TEXTO/INSTRUÇÃO EM FASE DE ELABORAÇÃO ..

ILUSTRAÇÕES (V_I_TR_AL)  DE SUPORTE:

1. CENA RETRATADA DOS AB-ORIGINES (NEGROS E ÍNDIOS) SENDO RECEBIDOS PELOS REIS E O ABISMO CULTURAL E INTELECTUAL QUE EXISTIA HÁ 500 ANOS ATRÁS QUE COM CERTEZA DESENCADEOU PLANOS DE EDUCAÇÃO .  HOJE ESSA EDUCAÇÃO DADA E O COMPARTILHAMENTO DOS IDIOMAS EUROPEUS ( PORTUGUÊS E INGLÊS ) NOTADAMENTE COM O POVO NEGRO DERIVOU NA DESREGRADA DIFAMAÇÃO E MAL USO DOS IDIOMAS PARA ATACAR, ACUSAR, ACUAR, E CRIAR TODO TIPO DE CONDUÇÃO DE CRIMES E INSULTOS SOB VIGÍLIA AUDITIVA E VISUAL DE UMA SEITA ESPÍRITA AFRICANA QUE QUER CONTROLAR OS AMBIENTES DE CONVIVÊNCIA PÚBLICA, COMO PRAIAS, FESTAS, BARES, RESTAURANTES, ETC.





2. IMPÉRIO ESPANHOL SEC. 16 E 17. A ESPANHA CONTROLAVA MAIS DA METADE DO BRASIL E DOS ESTADOS UNIDOS, METADE DA ITÁLIA, A HOLANDA, A BELGICA E LUXEMBURGO, ALÉM DE TODA A AMÉRICA LATINA JÁ CONHECIDA, CUJA PRATA E OURO SAIAM PELA FOZ DO RIO DA PRATA , NÃO PARA EMBELEZAR CIDADES NA EUROPA, MAS PARA FINANCIAR MILÍCIAS E EXÉRCITOS PARA COLOCAR NA FOGUEIRA DA INQUISIÇÃO GAY CATÓLICA,  OS PROTESTANTES, PROSTITUTAS (BITCH com B de HETEROSSEXUAL) E CIENTISTAS.



3. NO RETRATO ABAIXO O "PROTESTANTE HETEROSSEXUAL" JUPITER E SUA ESPOSA


quarta-feira, 5 de julho de 2017

NO LINK ABAIXO CENA DO FILME AMIGOS DE RISCO, O HOMEM GORDO DENTRO DO CARRO MONZA/CHEVROLET É UM DOS SACERDOTES DO CANDOMBLÉ AFRICANO DE PERNAMBUCO QUE ATACA AS MENTES DAS PESSOAS ADOECENDO USANDO A SUA VOZ EM COMBINAÇÃO COM O INSTRUMENTO MUSICAL AFRICANO "ABÊ"

NO LINK ABAIXO CENA DO FILME AMIGOS DE RISCO, O HOMEM GORDO DENTRO DO CARRO MONZA/CHEVROLET  É UM DOS SACERDOTES DO CANDOMBLÉ AFRICANO DE PERNAMBUCO QUE ATACA AS MENTES DAS PESSOAS ADOECENDO USANDO A SUA VOZ EM COMBINAÇÃO COM O INSTRUMENTO MUSICAL AFRICANO "ABÊ"  .  TRANSFORMARAM UMA FESTA NO MERCADO EUFRÁSIO BARBOSA NUM RITUAL AFRICANO DE MAGIA NEGRA PARA ATACAR A MINHA MENTE NA ÉPOCA DO LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DA REFINARIA ABREU E LIMA. 
Esse Ritual de MAgia Negra do Candomblé utilizando o " Abê " de Suporte de Maximização da Agressão Verbal como Tática de Violação da Mente Coletiva e Individual foi relatado para a FIFA e a FIFA proibiu a Cachirola de Carlhinhos Brown que é semelhante ao "ABÊ".
Os Descendentes de Africanos no Brasil estão habituados a agredir pessoas dentro de Terreiros do Candomblé estragando os hormônios das pessoas utilizando esses instrumentos para torturar psicologicamente, torturar fisicamente, submeter, manter refém e matar.
https://www.youtube.com/watch?v=hmQPNqYQnwg


O Processo Sacerdotal do Sistema de Catequese Africana de usurpar a mente dos descendentes de Europeus com suas crenças e sua violência invisível terrorista.

Epístola  17  -  O Processo Sacerdotal do Sistema de Catequese Africana de usurpar a mente dos descendentes de Europeus com suas crenças e sua violência invisível terrorista.


Nós vamos começar essa reflexão usando a etimologia, a epistemologia e a antropologia.
Na Etimologia da palavra Estereótipo que vem do grego stereos = sólido + tipos =  tipo.
Essa palavra era designada para a técnica de impressão por repetição em série de livros e textos.

E, a palavra "estereótipo" assumiu a função de designar tipos de pessoas que se repetem em série, hoje em dia, a música africana do Hip hop e do Rap à princípio desenvolvida dentro das prisões americanas, impregnou a mente da juventude. Com a música do hip hop e do rap vem os espíritos das suas vozes para dentro das mentes dessa juventude. Antigamente só os presidiários tinham tatuagens cobrindo o corpo e devido a essa influência musical toda a juventude hoje tem essa tendência de se tatuar.

Essa espiritualidade da voz da música do Hip hop e do Rap é um Sacerdote que influencia em gostos e tendências de comportamento, costumes, crenças e hábitos, e, inclusive na influência da opção sexual e de consumo de drogas.

Outro dia Eu vi um apresentador entrevistando uma criança na televisão como se dançar hip hop fosse uma espécie de pós-graduação, ou mestrado ou doutorado em dança. Esse apresentador é uma espécie de Sacerdote moderno que influencia milhões de pessoas. Esse mesmo apresentador na década de 90 promoveu a música onde as mulheres dançavam agachadas na boquinha da garrafa. Ou seja, é um Sacerdote televisivo que já influencia duas gerações de jovens.

Esses são os Sacerdotes que com seus estereótipos que guiam a nossa juventude leiga em seu processo de coesão social. Então vemos essa impressão em série dessa mente de baixo nível. E, se os meios de comunicação como meios da geração do causal geram o fenomenal comportamental, então nós precisamos trocar os Sacerdotes da Mídia, não só em Rádio e Televisão, como também nas músicas tocadas nos Shoppings Centers, Centros de Compra, Mercados Públicos, Supermercados, Academias de Ginástica, Bares e Restaurantes, enfim, é uma política de estado e também uma política de envolvimento de todos os entes da Sociedade envolvidos com estabelecimentos comerciais promover a sanidade mental dos seus clientes.

As Palavras " ouvido " e "aurículo" tem a sua etimologia ligada ao "ouro" e não temos atualmente nada de "ouro" nas músicas que ouvimos e nem no que é propagado pela mídia.

É de responsabilidade dos donos desses estabelecimentos quebrar esse Transe do Mal Musical que vem se instalando sutilmente nos ambientes públicos de todas as sociedades.

Diferentemente da época das Cidades-Estados, onde cada cidade tinha a sua vertente cultural desenvolvida, hoje, com o advento da Globalização, o lixo cultural e musical se prolifera muito facilmente.
É dever e Política de Estado interferir e preservar a mente da juventude para que essa juventude seja preservada dessas ciladas advindas dessas músicas desses artistas mal intencionados.

Lembrem-se o Verbo Cria a Carne.
A Lenda Egípcia de Ísis e Osíris  ( ou, Íris e Or-íris) retrata justamente isto, a Mulher é retratada com  um instrumento musical cantando para o Homem e ele é retratado com um Globo Criando o Mundo com o que ela canta para ele. Observem as palavras do nome da Mulher Íris que é a Íris do olho e do Homem Or-Íris que é o Homem Criando o Mundo de Ouro ou o Mundo Superior.

Como um Homem pode Criar um Mundo Superior ouvindo tanto lixo musical?

A Causa Cria o Fenômeno, o Verbo Cria a Carne. Se é preciso trocar os Sacerdotes da Mídia nós vamos trocar os Sacerdotes.

Se é preciso fomentar outro tipo de música nós vamos fomentar, nós temos que tirar a sociedade do transe africano do mal.


Hitler com o Nazismo foi mais honesto quando bombardeou Londres e Paris, pois nós conseguíamos identificar os nossos inimigos, já o sistema espiritual africano age sutilmente de mente em mente, secretamente, aterrorizando de indivíduo em indivíduo, armando ciladas. E, a música aparentemente alegre e sedutora é uma armadilha perigosa de instalação da voz africana pela repetição no subconsciente das pessoas. Essa é a grande sutileza desse mal, que precisa ser analisado e estudado por todo o Mundo.

Na época da Copa do Mundo no Brasil, o sistema africano no Brasil queria vender um instrumento musical chamado Caxirola. Esse instrumento é extremamente perigoso para a mente das pessoas e emite sons repetitivos parecidos com um instrumento chamado "Abê" que é utilizado nos rituais africanos para levar pessoas à loucura e à síndrome do pânico pois combinado com os insultos do Sacerdote esse instrumento acelera o subconsciente e a repetição intensa arrasa qualquer pessoa.

A utilização desses instrumentos poderia influenciar no desempenho das equipes, adoecendo jogadores e espectadores. Além de toda a população que iria assistir os jogos no Mundo inteiro que estaria à mercê dessa repetição desse instrumento africano demoníaco.
Esses Sacerdotes demoníacos precisam ser identificados e punidos. 

Eu me manifestei publicamente proibindo que esse instrumento musical fosse utilizado nos estádios durante a Copa do Mundo e a FIFA proibiu a sua utilização.
http://ruiricardogalindomesquita.blogspot.com.br/2015/10/epistola-17-o-processo-sacerdotal-do.html
Autor: RRGMNSW  .'.

NO LINK ABAIXO CENA DO FILME AMIGOS DE RISCO, O HOMEM GORDO DENTRO DO CARRO MONZA/CHEVROLET  É UM DOS SACERDOTES DO CANDOMBLÉ AFRICANO DE PERNAMBUCO QUE ATACA AS MENTES DAS PESSOAS ADOECENDO USANDO A SUA VOZ EM COMBINAÇÃO COM O INSTRUMENTO MUSICAL AFRICANO "ABÊ"  .  TRANSFORMARAM UMA FESTA NO MERCADO EUFRÁSIO BARBOSA NUM RITUAL AFRICANO DE MAGIA NEGRA PARA ATACAR A MINHA MENTE NA ÉPOCA DO LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DA REFINARIA ABREU E LIMA. 
Esse Ritual de MAgia Negra do Candomblé utilizando o " Abê " de Suporte de Maximização da Agressão Verbal como Tática de Violação da Mente Coletiva e Individual foi relatado para a FIFA e a FIFA proibiu a Cachirola de Carlhinhos Brown que é semelhante ao "ABÊ".
Os Descendentes de Africanos no Brasil estão habituados a agredir pessoas dentro de Terreiros do Candomblé estragando os hormônios das pessoas utilizando esses instrumentos para torturar psicologicamente, torturar fisicamente, submeter, manter refém e matar.
https://www.youtube.com/watch?v=hmQPNqYQnwg


A Referência Ancestral

A Referência Ancestral


A mente da juventude sem referências ancestrais é uma mente mais vulnerável, nas Américas desde sempre foi pregado de que teríamos que ter uma identidade cultural separada dos " Dominadores Europeus ", essa pregação disfarçada num suposto emblema de exaltação da nacionalidade, distanciou os descendentes de europeus de seus ancestrais e da cultura dos seus ancestrais europeus e em vez disso tivemos que aceitar a massificação das manifestações indígenas e africanas.

Ora, 50% da população brasileira é descendente de africanos e outros 50% vieram do que lugar? Da Lua? 
No Brasil foi feito um discurso para esquecermos os nossos ancestrais europeus, os descendentes de europeus, apesar dos próprios Sobrenomes Europeus nos seus nomes de Batismo e do próprio idioma oficial do Brasil que é a Língua Portuguesa de Origem Européia,  estão adormecidos e não têm referência e identificação com a Europa, exceto os Estados do Sul do Brasil com algumas cidades de forte tradição européia.

Essa tática de nacionalidade brasileira de distanciamento da boa referência de tradição européia só beneficiou a massificação da crença africana, da música africana e agora mais agressivamente do vudoo africano praticado pelo candomblé e pela umbanda que persegue quem não aceita as suas práticas e táticas do mal, nós descendentes de europeus, de livre pensar e de livre agir temos o dever de alertar o Mundo sobre o que acontece no Brasil, sobre esse vergonhoso sistema de expandir a religião africana com práticas de torturas espirituais e físicas, acuando e adoecendo pessoas que se opõem às suas crenças.

Quando Eu era criança, na década de 70, o meu Pai que ouvia Valsa, comprou uma Estátua da Deusa Grega do Banho, num Mercado Público da minha cidade que é de Arquitetura Francesa, construído há mais de 100 anos todo em ferro importado da França, a estrutura do mercado é uma Obra de Arte tal qual a Estátua Grega que meu Pai comprou nesse mercado. 

Uma década depois, na década de 80, que coincide com a ascensão da música negra, Michael Jackson e afins, o que se vende no mercado são entalhes africanos grosseiros, pinturas temáticas africanas sem trato proporcional, e sem nos darmos conta essa visão africana passou a entrar paulatinamente nos nossos lares através da inocência da nossa mente leiga. Emerson cita em vários livros "que na guerra o primeiro a ser conquistado é o nosso olho", e um outro Grande Filósofo e Sacerdote, um tal Judeu desconhecido chamado Moisés diz no Pentateuco que "do Verbo se faz a Carne".  E hoje em dia no Brasil cerca de 90% da música tocada no Brasil, ou seja, do Verbo que faz a Carne, é a Voz Africana.

Isso não tem sido diferente em grande parte do Mundo que engole o Hip Hop, o Rap e outros ritmos africanos como música da juventude, vemos através desse transe musical o avanço do homossexualismo, do consumo de drogas, e da facilitação do acesso a diversas práticas espirituais maléficas.

Nós temos pais leigos que desconhecem o poder sacerdotal da música africana na fragilização e vulnerabilização da mente da juventude para facilitar o acesso à crenças africanas.

Na época do Carnaval no Brasil, várias emissoras tocam músicas de ritmos africanos durante 8 horas a noite toda sem parar, interrompida apenas, para breves intervalos comerciais.

Voz africana essa que entra no subconsciente, cantada sem parar, repetida sem parar junto com a percussão do ritmo africano, entra no subconsciente e se instala nas sinapses mentais, e, como toda voz, é um espírito vivo que se instala na mente subconsciente querendo dominar a mente da pessoa que está na carne, essa voz da repetição africana que se instalou na mente quer agir sacerdotalmente influenciando nos hábitos, costumes e crenças e inclusive na escolha sexual, essa tática espiritual africana é vergonhosa agindo na dominação da mente leiga.

A Voz africana dessas pessoas que cantam numa emissora de televisão ou de rádio sem parar, é na maioria da vezes por pessoas que não sabem nem conjugar os verbos da língua portuguesa e no entanto essa Voz africana é repetida nos meios de comunicação no Brasil para milhões de pessoas leigas que não sabem o que se passa nos processos do subconsciente e estão vulneráveis às crenças, costumes, hábitos e promoção de preferências sexuais.

O Veículo de Comunicação tem responsabilidade Causal, pois é a Causa que Constrói e expande o Fenômeno Factual.  Se um veículo de Comunicação propaga o baixo-nível como Ente Causal, cada vez mais o Fenômeno Factual também será de baixo-nível.

Temos que interromper esse processo nos Veículos de Comunicação.
Não podemos continuar assistindo passivamente esse verdadeiro rapto da mente da nossa juventude ser manobrada sem escrúpulos e expandindo cada vez mais o baixo-nível nos Meios de Comunicação.

Se é necessário comprarmos emissoras de Televisão e de Rádio nós temos que comprar. 

Não podemos deixar o Sistema de Rádio e Televisão comandado por esse sistema de baixo-nível.

O que se passa no Brasil serve de alerta para todos os países do Mundo, sobre a entrada e massificação da música africana como música da juventude. É preciso realmente estimular uma matriz musical que faça a juventude europeia se identificar com as tradições de seus ancestrais pois essa será a referência de voz no momento de necessidade espiritual advindo de alguma violência provocada por vozes em algum surto.

A Tradição Ancestral é o Esconderijo do Altíssimo.

http://ruiricardogalindomesquita.blogspot.com.br/2015/10/epistola-16-referencia-ancestral.html
Autor: RRGMNSW  .'.

terça-feira, 4 de julho de 2017

Combinação Valorem - Arcadial Ion Heterossexual do Deus Valorem

Poema do Arquiteto das Palavras Dom Rui Master B

Para a Musa Inspiradora

Combinação Valorem  -  Arcadial Ion Heterossexual do Deus Valorem

Me dizem as Musas da Retórica e da Geometria,  1
ao ar livre em uma caminhada à moda inglesa,  2
de braços dados com a Vitória,  3
a cada passo, uma nota nova,  4
Eu preparo uma partitura para a Musa Solista  5
a cada passo, uma nova palavra,  6
Eu preparo um discurso de orientação em uma Nova Poesia,  1
descarto o burburinho inferior e me inspira a Realeza da Natureza,  2
da mesma forma que a poesia, vem a máquina complexa no processo de Glória,  3
e tudo brota na e da Grande Ova,  4
e ao ouvir o piano, o violino e o cello da Musa Solista,  5
a construção de uma luminosa refração de espelhos medrava...  6


Me dizem as Musas da Música e da Pintura...  1
ao ar livre em uma remada no mar em companhia da Natureza,  2
organizando uma combinação de movimentação de areia, vento e correntes do mar,  3
elevando o tom das ondas como a Voz da Soprano na nota em sustenido,  4
visando o Balé da Perfeição das Ondas no Enredo do Amor,  5
enredo complexo da Natureza tecido nos melhores teares,  6
máquinas complexas produzidas na imaginação,  7
pelos melhores Mestres e Musas, Eu agradeço a Investidura, 1
e Eu agradeço a Adão que comeu a maçã que engendrou o Mundo da Beleza,2
e hoje Eu tenho o prazer de contemplar,  3
uma Musa Mulher num lindo vestido,  4
vestido tingido de cor, mente tingida de viril ardor,  5
ardor do observador advindo da métrica dos melhores olhares,  6
assim é o Master B trovejando o melhor poema canção...  7


A Musa, na foto, comigo interage e para a minha poesia faz pose...  1
Eu, num colorir, de palavras e pinceladas de mágicas cores,  2
e num contínuo pensar Eu componho mágicos versos solenes,  3
festa para os olhos como um céu estrelado,  4
Via-Láctea inspiradora, clara-alva pele,  5
áureo pensamento,  6
prioridade da minha mente que no tempo ouse, 1
Eu toco e beijo a Musa, sinestesia de toques, carinhos e sabores,  2
Eu Imortal, a Musa Imortal, é o Poema e a Música perenes, 3
Jove decretou movimento perpétuo do Balé Animado, 4
Alma, Anima, Ânimo, selo Real Heterossexual que o tempo sele,  5
é o Master B em ação de movimento.  6


As melhores composições das palavras em arranjo...  1
ascendem à minha mente,  2
como a ascensão das bolhas de champangne,  3
são os eletrons moldáveis no Templo do Anjo,  1
engenhoso gem do gênio germina a semente,  2
A Musa e o Gênio, imperativa hiperativa heterossexual, combinação valorem que o Universo ganhe.  3

Author  :  RRGMNSW  .'.

segunda-feira, 3 de julho de 2017

LARANJA MADURA NA BEIRA DA ESTRADA, TÁ BICHADA .. OU TEM MARIBONDO NO PÉ ..

LARANJA MADURA NA BEIRA DA ESTRADA, TÁ BICHADA ..
OU TEM MARIBONDO NO PÉ ..

EU QUERO BATIZAR A PRÓXIMA GERAÇÃO DE JATOS MILITARES DE " MARIBONDO "
E A PRÓXIMA GERAÇÃO DE MÍSSEIS DE " MÍSSIL CANDOMBLÉ "

VOCÊS SABEM PORQUE JUDEU NÃO É DOADOR DE ORGÃOS ..
PORQUE SE EU FOSSE DOADOR DE ÓRGÃOS, EU IA TER QUE ME SUBMETER AOS RITUAIS SATÂNICOS DO CANDOMBLÉ AFRICANO DE PERNAMBUCO, EU IRIA TER QUE DOAR O MEU CORAÇÃO PARA A FACA DE PAULO RASTA, COMO MONTEZUMA FAZIA NO MÉXICO;
O MEU FÍGADO PARA O GAY GERENTE DE MARKETING ANTONIO MOREIRA DAS TVS TRIBUNA E ESTAÇÃO TV;
E OS MEUS RINS  PARA O PRESIDENTE LULA, HUGO CHAVEZ DA VENEZUELA E CARMEN LUCY DE FREITAS DA MACUMBA AFRICANA DO PORTO DE SUAPE NO DIA DO LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DA REFINARIA ABREU E LIMA. EU IA TER QUE TER TRÊS RINS PARA ESSA GENTE RUIM. 
TORTURADORES, ESCÓRIA ESPÚRIA HIPÓCRITA ..



SOBRE PAES BARRETO FREI CANECA DIZ O SEGUINTE: " "Pode Sua Majestade dar padrões de tenças, títulos de barões, viscondes, condes, marqueses e duques; porém dar ciência a um tolo, valor a um covarde, virtude a um vicioso, honra a um patife, amor da pátria a um traidor, não pode Sua Majestade." EU NÃO SABIA QUE 200 ANOS DEPOIS DA REVOLUÇÃO VOCÊS SE FAZIAM DE AMIGOS, MAQUINAVAM CILADAS, PERSEGUIAM OS DESCENDENTES, ESCÓRIA ESPÚRIA HIPÓCRITA

Francisco Pais Barreto (PAES BARRETO), primeiro e único Visconde e Marquês do Recife[1][2] (Cabo26 de maio de 1779 — Cabo, 26 de setembro de 1848), foi um político brasileiro, capitão-mor da vila do Cabo e morgado do Cabo.
Foi membro da junta do governo da Província de Pernambuco, conhecida como "Governo dos Matutos", que durou de setembro de 1822 a dezembro de 1823.
A sua nomeação como presidente da Província, pelo imperador D. Pedro I no início de 1824, desencadeou a crise que levou à eclosão da Confederação do Equador. Sobre essa nomeação, Frei Caneca assim se manifestou, à época, nas páginas do Typhis Pernambucano:
"Pode Sua Majestade dar padrões de tenças, títulos de barões, viscondes, condes, marqueses e duques; porém dar ciência a um tolo, valor a um covarde, virtude a um vicioso, honra a um patife, amor da pátria a um traidor, não pode Sua Majestade."
A indignação de Frei Caneca devia-se ao posicionamento de Francisco de Paes Barreto durante a Confederação do Equador. Anteriormente, durante a Revolução Pernambucana (1817), Paes Barreto fora uma figura decisiva. No entanto, no caso da Confederação do Equador, colocara-se radicalmente contra o movimento separatista pernambucano, tendo sido um dos líderes daqueles que defendiam a União com o governo central. Paes Barreto foi às armas e sufocou os revoltosos, o que inspirou sentimentos de amor mas também de ódio entre os pernambucanos, com relação a ele.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Francisco_Pais_Barreto


domingo, 2 de julho de 2017

ESTUDO DE CASO: ROBERTINHO PAES BARRETO NA PRAIA DE MARACAÍPE NO BAR DO MARCÃO - Fotos: Fotos dos Meus Avós em Ipojuca, Meu Avô de Terno Claro

Fotos: Fotos dos Meus Avós em Ipojuca, Meu Avô, Joaquim Mesquita, de Terno Claro. Atualmente na Casa do Meu Avô na Cidade de Ipojuca, Pernambuco, Brasil, funciona o Sindicato dos Trabalhadores no Corte da Cana-de-Açúcar ao lado da Prefeitura da Cidade de Ipojuca.

Foto do Relógio do Meu Avô que foi comprado de um comerciante Judeu, nas vésperas do Casamento com Constância Marinho de Araújo.

Hoje a escória do Terreiro de Angola ataca os descendentes e cria o homossexualismo, os crimes e a difamação. 

Como um Assaltante de Banco chega numa Praia famosa como Porto de Galinhas e explode uma Agência do Banco do Brasil?? Antes de Assaltar o Banco, o Grupo de Assaltantes vem com antecedência,  se Hospeda nas Melhores Pousadas e Hotéis, vai para a praia, bebe cerveja, come peixe frito, vai pra boate, para os bares e restaurantes, passeia de buggy, come bem, se diverte, paquera, namora, TRAZ DINAMITE E ARMAS, E, NINGUÉM INCOMODA, NEM CENSURA, NEM DIFAMA, NEM AFRONTA. ISSO SÓ ACONTECE SE ESSA ESCÓRIA DE ASSALTANTES DE BANCOS FIZER PARTE DO CANDOMBLÉ QUE É UMA MILÍCIA AFRICANA CRIMINOSA ESPIRITUAL. É O FBI DA MACUMBA DO CANDOMBLÉ HOMOSSEXUAL .. NO LINK ABAIXO, ENQUANTO EU ESTOU HÁ 3 ANOS SEM DIRIGIR UM CARRO POIS TIVE QUE VENDER PARA VIAJAR E DENUNCIAR O CANDOMBLÉ PARA A BBC DE LONDRES, OS INTEGRANTES DO CANDOMBLÉ ANDAM DE SUV NOVA SEM PLACA, A ALEGAÇÃO DE ESTAR SEM PLACA É PORQUE O CARRO É NOVO, VAMOS PASSAR UMA NORMATIVA PARA OS CARROS SÓ SAÍREM DA AGÊNCIA DE VEÍCULOS EMPLACADOS. OS DOIS INTEGRANTES DESSA HILUX SÃO NEGROS E O DO BANCO DO PASSAGEIRO TEM NANISMO E FEZ SINAL DE DEGOLA PARA ME AMEAÇAR, ESSE É O HITLER DO CANDOMBLÉ DE PERNAMBUCO..
ESTUDO DE CASO:
Há 13 anos atrás, Eu tinha acabado um noivado, Eu estava na Praia de Maracaípe após surfar Eu me dirigi ao BAR DO MARCÃO, NA PRAIA DE MARACAÍPE, PORTO DE GALINHAS, IPOJUCA, BRASIL. Chegando no BAR DO MARCÃO que fica na areia da Praia de Maracaípe, Eu encontrei com o meu "amigo" Robertinho ( ROBERTO PAES BARRETO), grande amigo, grande recepção, grande acolhimento, e então, ( OBSERVEM A MOVIMENTAÇÃO DAS PEDRAS DO XADREZ DE ANGOLA EM PERNAMBUCO ), e, então, o MEU AMIGO ROBERTINHO PAES BARRETO, apresentou um "amigo dele" numa mesa para nos fazer companhia e paquerar as gatas da praia, ELE ESTÁ COM UMA CERVEJA NA MESA, A CERVEJA É O PONTO CENTRAL DESTE ESTUDO DE CASO, bom, o MEU AMIGO ROBERTINHO, passa cinco minutos na mesa e diz que tem um compromisso e sai. Eu fico tomando a cerveja com o amigo dele, o amigo 15 minutos depois se despede e sai me deixando com a incubência de pagar a cerveja.

A Garçonete vem Eu peço outra cerveja e ela não traz, passados uns 15 minutos, Eu peço novamente a cerveja, A GARÇONETE DIZ QUE VAI TRAZER A CERVEJA E NÃO TRAZ, uma hora decorrida, Eu sou tolerante, a garçonete deve ter esquecido o BAR DO MARCÃO Está lotado, ela atende umas 10 ou 15 messas, ela deve ter esquecido da Minha Mesa, Eu peço novamente a cerveja, E A GARÇONETE DIZ QUE VAI TRAZER E NÃO TRAZ A CERVEJA. 
Umas 3 horas depois já é noite, EU ESTOU SOZINHO, A GARÇONETE ME ENROLOU E NÃO ME ATENDEU, EU ESTOU CONSTRANGIDO E HUMILHADO PELO PÉSSIMO ATENDIMENTO. Um grupo me chama para sentar em outra mesa que tinha um gay na mesa, como Eu não fazia acepção de pessoas. Eu sentei e conversei com uma mulher que me atraia. Mas o clima desagradável da espera de 3 horas pela cerveja na outra mesa JÁ TINHA ESTRAGADO A MINHA TARDE E A MINHA NOITE,  e ao sentar nessa mesa Eu só bebi água mineral que chega na mesa lacrada.
OBSERVE AGORA A MOVIMENTAÇÃO DO ESPIRITISMO AFRICANO NA SEQUÊNCIA DOS FATOS:
O BAR DO MARCÃO NA PRAIA DE MARACAÍPE, está quase fechando, nós somos a última mesa.
Ao fechar a Conta, A GARÇONETE ME ACUSA, DE DEVER A CERVEJA DA MESA ANTERIOR, CERVEJA ESTA QUE FOI PEDIDA PELO AMIGO DE ROBERTINHO PAES BARRETO, E NÃO POR MIM, COMO A GARÇONETE VEM ME COBRAR UMA CERVEJA QUE EU NÃO PEDI E SE ELA NÃO LEMBROU DE MIM DURANTE 3 HORAS QUANDO EU ABORDEI ELA POR 5 VEZES PARA ELA ME SERVIR UMA CERVEJA QUE ELA NUNCA TROUXE.
COMO A GARÇONETE VEM ME ACUSAR DE DEVER UMA CERVEJA??
EU DISSE A ELA E AO MARCÃO QUE NÃO IA PAGAR E NÃO PAGUEI, E O MARCÃO, O DONO DO BAR ME AMEAÇOU.

A INTENÇÃO DESSE GRUPO ESPÍRITA AFRICANO  É CRIAR A TEMERIDADE PARA AS PESSOAS QUE ELES QUEREM ATINGIR, ANDAREM SE ESGUEIRANDO PELA PRAIA COMO COVARDES OU COMO DEVEDORES DE ALGO QUE NÃO DEVEM, E CRIAM TODA UMA CIRCUNSTÂNCIA DE DIFAMAÇÃO. ESSA ESCÓRIA AFRICANA DIFAMA NA PRAIA COM O SEU ESPIRITISMO HIPÓCRITA CRIANDO A TEMERIDADE E ESTRAGANDO OS HORMÔNIOS DE QUEM ELES QUEREM ATINGIR PARA SE MANTER ATRAVÉS DE INSULTOS, COAÇÃO E MEDO E EXCLUIR PESSOAS QUE NÃO SE SUBMETEM AOS MÉTODOS ESPÚRIOS DELES E EVITAR ENLACES E TODO O BEM-ESTAR ADVINDO DOS BONS RELACIONAMENTOS. 

É ASSIM QUE O GATO PRETO JUDIA DO SAPO DE OURO.

O AGIR DESSA ESCÓRIA ESPÍRITA AFRICANA DE PERNAMBUCO E SEUS MÉTODOS ESTÁ SENDO REVELADA PARA O MUNDO INTEIRO.

NO PRÓXIMO ESTUDO DE CASO:
REUNIÃO DE ONGS EM FLORIANÓPOLIS: Uma Negra do Candomblé vira  A Tela do seu Notebook e me mostra uma FOTO COM 3 SACERDOTIZAS DO CANDOMBLÉ E A PALAVRA ESCRITA: "MÁQUINA".
2014 E INÍCIO DE 2015, PERSEGUIDO PELO SÓSIA DE CARLINHOS BROW NO AEROPORTO DE CURITIBA, EU TROQUEI A PASSAGEM DO AVIÃO UMA HORA ANTES DO VÔO PARA MUDAR DE ASSENTO, ESSE SÓSIA DE CARLINHOS BROW JÁ DESCEU NO AEROPORTO DE VIRACOPOS (SP) COM 3 AGENTES FEDERAIS ESPERANDO ELE.
OS LINKS PARA COPIAR E COLAR DE MAIS DUAS INSTRUÇÕES E AS FOTOS ABAIXO:


POEMA FIVE HAND
http://ruiricardogalindomesquita.blogspot.com.br/2017/01/adjusting-my-gaze.html