segunda-feira, 2 de maio de 2016

Epístola 27 - Estudo de Caso : O Poeta M .'. Joaquim Osório Duque Estrada versus o Pai de Santo de Espíritos Africanos do Pai de Leonardo da Umbanda. Tentativas de Implantação do Homossexualismo: Ano de 1998, TG2 em Arquitetura na UFPE, um Projeto para Alessandra se formar. Imposição de Crenças Homossexuais e Africanas Subliminares. Arquitetura das Sensações ( A Terceira Arquitetura ). Toda Guerra é Sacrológica.

Epístola 27 - Estudo de Caso :  O Poeta M .'. Joaquim Osório Duque Estrada, versus, o Sacerdote Homossexual que recebe Espíritos Africanos do Pai de Leonardo da Umbanda.  Tentativas de Implantação do Homossexualismo: Ano de 1998, TG2 em Arquitetura na Universidade Federal de Pernambuco, um Projeto para Alessandra se formar. Imposição de Crenças Homossexuais e Africanas Subliminares. Arquitetura das Sensações ( A Terceira Arquitetura ). Toda Guerra é Sacro-lógica.

Em 1998, Eu fui passar um final de semana na Praia de Porto de Galinhas em Pernambuco.
Lá encontrei um amigo meu que estava acompanhado de uma amiga e os dois estavam sem carro e iam voltar de ônibus, como Eu estava de carro, eles voltaram para Recife comigo.

Ao chegar na cidade de Recife, fomos a um restaurante italiano jantar, e, Eu e Alessandra desenvolvemos uma forte empatia por ela estar cursando Arquitetura, ela era atraente, já havia feito trabalhos como modelo e fazia o curso da minha Arte Suprema.

Depois de deixar cada um em suas respectivas casas, quando Eu cheguei em casa ao abrir a mala do meu carro, Eu vi que havia uma sacola com um endredom que a Alessandra havia esquecido no meu carro.

Bom, Eu pensei e sorri por dentro: " ótimo pretexto para entrar em contato com ela e passar na casa dela para devolver o endredom e desenvolver uma aproximação. " Nesse momento Eu ainda não sabia que ela havia deixado de propósito para que Eu entrasse em contato com ela para devolver. E, como Eu sou cortês, educado e prestativo, e, viril, claro que Eu ia querer me aproximar dela.  ;))

Marcamos uma noite para entregar o endredom no prédio dela que era o último edifício da beira mar do bairro de Candeias e ela sugeriu que Eu levasse um vinho para ficarmos conversando e chegando lá a empatia foi tão grande e a aproximação tão intensa que virou uma noite de amor e Eu só sai no outro dia.

Começamos a nos encontrarmos com frequência e que com a frequência diária virou um namoro, viajamos muito e tínhamos uma vida sexual intensa, tórrida e diária.

Eu sou um Master B - Master Building - Mestre da Linha B de Aton Moses. ( B = Heterossexual: Homem e Mulher / Próton e Electra / Espermatozoide e Óvulo ).

Nos melhores Teatros Antigos como o Teatro Santa Isabel em Recife, existe a "Sanca" no Teto que indica a posição de "Voyeurismo", ou seja, de "Observação", da Espiritualidade Superior.
Existe um sibilar sutil no ambiente local, mas também existe uma Espiritualidade Superior, uma outra platéia Espiritual Superior diferente da espiritualidade local.

Adicionando mais um ingrediente ao conjunto desta argamassa da Construção deste Texto de Instrução, Eu, agora acrescento o Conceito do Íon.
Íon é a partícula magnética de atração, de direção, de identificação. A sua Paleologia Grega Antiga hoje só utilizada em química, está presente nos Idiomas Nobres de Origem Européia ( Européia = Europe -iam - ion ). Designa atração ( atraction ), direcão ( direction ), ligação (ligation) todas essas palavras e muitas outras terminam com o sufixo ION.  Homossexualização = Homossexualization.

Os seres complexos do Universo são complementares: Macho e Fêmea, Homem e Mulher, esse é o Princípio Master B de Construção do Universo. É assim que a Vida gera Vida. Via Gametogênese.
Homem e a Mulher já nascem Heterossexuais.
Essa é a Configuração da Fabricação Heterossexual num Ato de Concepção Heterossexual. (Configuration of Fabrication Act Conception).


E nascem sem tatuagens, sem piercings, sem usar drogas, e não são homossexuais
No transcurso do prosseguimento da vida esses "Ions" dessas sugestões espirituais vão sendo implantadas sob tentativas sutis de Estabelecimento de Crenças via resposta de Sensações.

Toda implantação de Crença é um Ato de Convencimento. É um Ato Sutil Espiritual.

Para fazer uma tatuagem você precisou ser convencido espiritualmente mesmo pensando que a decisão foi sua.

Para virar homossexual você precisa ser convencido mesmo pensando que a decisão foi sua.

Para seguir uma seita africana você precisou ser convencido, mesmo pensando que a decisão foi sua, mas muitos a seguem por algum surto de temor desconhecido. Todo ato espiritual de temeridade e de terror viola o Art. 5º da Constituição, Direitos e Garantias Individuais, não é caso de tomar banho de ervas é caso de denúncia. Lembre-se que a voz africana que sugere o banho de ervas faz parte do mesmo Grupo Espiritual de Má Fé que iniciou o surto e as circunstâncias aparentemente cotidianas que conduzem ao mal.
O Grupo Espiritual Africano é o grupo da Anti-Kabballa é o Grupo do Conceito Anti-Master B é o Grupo Anti-Heterossexual.

Não é o banho de ervas que eles estão oferecendo, é a fixação da voz africana na sua mente, para dirigir a sua mente sutilmente para a Africanização. ( Palavras Chave: Fixação ( Fixa-T-Ion e Africaniza-T-Ion).
O Ion Africano promove a Homossexualização ( Homossexualiza-T-Ion).

Estereótipo ( vem do Grego e significa impresso em série), no Brasil, a Fábrica em Série do Homossexualismo começou a ser intensificada nos últimos 30 anos, justamente, com a expansão da música do Íon Africano difundida como música brasileira. O Transe Africano da música africana facilita a homossexualização e o uso de drogas. A repetição da voz e percussão africana facilita esse acesso espiritual.

Voltando ao Estudo de Caso, em 1998, Eu fazia a Coordenação de Programação de uma Emissora de TV de Canal Aberto em Recife. Eu, na época, era um Espírito Leigo, e o meu Íon interior em formação, era
direcionado para a tentativa de aceitação e convencimento da implantação das Crenças Africanas através de Três Conceitos usados para manobrar espiritualmente as massas que são:  " Sincretismo, Ausência de Preconceitos e Diversidade.

Através desses argumentos a Caixa de Pandora Africana foi aberta no Brasil.
E encontrou uma população desprovida de intelectualidade para se defender desse acesso sutil espiritual africano.

Em 1998, a minha namorada ia concluir o Curso de Arquitetura na Universidade Federal de Pernambuco e não sabia que trabalho fazer para se formar. Ela estava depressiva, desmotivada, triste e confusa sem saber o que apresentar como Trabalho de Conclusão de Curso.



Continua ...







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário