A Sequência de Construir uma Reportagem é a Seguinte:
1. A Pauta é definida na Redação;
2. A Equipe de Reportagem vai Ilustrar a Pauta no "Ambiente Público": são gravadas imagens, são efetuadas sonoras/entrevistas, é construído o Argumento da Matéria para o Direcionamento do Convencimento dos Telespectadores;
3. A Equipe retorna à Redação da TV com a "Matéria Bruta" que vai para a Sala de Edição de Imagens;
4. Na Edição de Imagens é feita a "Decupagem" termo utilizado para a selecionar as "Imagens que irão ao Ar" ( nem sempre as melhores imagens isentas são selecionadas, depende da má fé ou boa fé do editor de imagens e do Editor Jornalístico Responsável pela Matéria);
Outro item muito importante nessa REFLEXÃO SOBRE O CONTEÚDO DA MATÉRIA JORNALÍSTICA é : No Ambiente Público, são entrevistadas diversas pessoas, e geralmente um Editor Gay, escolhe um entrevistado Homossexual para impregnar as casas de todos os telespectadores com o Espírito Homossexual que perpassa para os lares de todos através da voz deste homossexual entrevistado.
Ora, se o Editor Gay recebe quatro a dez entrevistas para compor a matéria e apenas uma pessoa é Homossexual, por que ele deve selecionar justamente a entrevista do Homossexual para ir ao Ar??
Na Ilha de Edição (Sala de Edição) também entram o "Off do Reporter" que é a voz dele com o argumento que será acompanhado pelas imagens selecionadas pelo Editor de Imagens. E, depois se produz a "Cabeça da Matéria" que é A Chamada do Âncora do Telejornal para dar Início a Matéria Jornalística no momento em que as pessoas assistem ao Telejornal..
As Empresas de Comunicação e Mídia estão impregnadas de homossexuais em seu quadro de funcionários e Reverter essa Condição é Fundamental para Reverter o Avanço Homossexual no Mundo, através de um Direcionamento Heterossexual (Filosofia B) na Contratação de Profissionais e também no Conteúdo Produzido com ênfase Heterossexual.
É necessário deixar claro que uma Empresa de Comunicação é uma Concessão Pública e deve ter Regulação Pública como tem Regulação uma Concessionária de Energia Elétrica ou uma Empresa de Telefonia. NÃO CONFUNDA REGULAÇÃO PÚBLICA COM RESTRIÇÃO À LIBERDADE DE IMPRENSA..
E, além da Regulação Pública dos Meios de Comunicação é Fundamental que a Empresa Multinacional Privada bem como as Nacionais que pagam os Anúncios nas Empresas de Comunicação exijam uma Programação Heterossexual para vincular a Marca da Empresa ao Produto exibido. É Fundamental acabar com a "Farra dos Espúrios/Desonestos de Direcionamento Homossexual" nos Meios de Comunicação que criam armadilhas de convencimento para toda a Sociedade..
Essa é a Tática Espúria / Desonesta que vem expandindo o Homossexualismo em todas as famílias, através dessa permeabilidade sensorial Audio-Visual, com Suporte dos Veículos de Comunicação..
AGORA QUE EU ENSINEI AO PÚBLICO LEIGO COMO SE CONSTRÓI UMA MATÉRIA JORNALÍSTICA, AS PESSOAS VÃO PODER TER UMA MELHOR REFLEXÃO DO QUE ENTRA NOS SEUS LARES ATRAVÉS DA EMISSORA DE TV ..
LEIA A REPORTAGEM DO LINK SOBRE A MÁ FÉ HOMOSSEXUAL ILUDINDO HOMENS :
Author: RRGMNSW .'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário