quarta-feira, 20 de setembro de 2017

O DESENVOLVIMENTO DA REDE AFRICANA DENTRO DO ESTADO DE PERNAMBUCO DE DO BRASIL. NO CONTROLE DE TODO O SISTEMA DE DIVERSÃO E DO SISTEMA MUSICAL E DE ENTRETENIMENTO E DO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO AUDIO-VISUAL.

4 de julho, 7 de setembro e 11 de setembro, 3 de novembro:  DESFILE CÍVICO.

Este Texto/Instrução é sobre a Atuação do Espiritismo Africano dentro das Nações, sem necessitar de Passaporte para ingressar pois os Integrantes das Seitas Africanas já estão dentro do País.

Esta foto abaixo é da Quadrilha da Festa Junina da Escola em, quando Eu tinha 8 anos e meu irmão (o loiro da foto), tinha 7 anos de idade. Estes eram os nossos pares na Festa Infantil da Escola na Solenidade da Dança da Corte Européia das Festa Juninas. no ano seguinte, a Diretora Marineuza da Escola Jesus de Nazaré já no terceiro ensaio das Festa Juninas mudou o meu par quando Eu já estava aclimatado e me colocou para dançar com uma menina que Eu não queria dançar, na época, aos 9 anos de idade,  Eu não atinava para raças ou qualquer menção racial que seja, ou para Táticas, Procedimentos e Ameaças do Espiritismo Angolano contra Crianças e Adultos, Eu apenas me senti muito constrangido em meu direito de escolha do par feminino para dançar. O fato é ela era negra e Eu no meu direito de escolha, achava mais bonita a outra menina que Eu dançava antes. E DIREITO DE ESCOLHA É DIREITO DE ESCOLHA.
Como foi uma atitude muito grosseira e brusca da Diretora da Escola, Eu me senti muito humilhado e no dia seguinte, no caminho para o quarto ensaio. Eu estava muito angustiado e constrangido e no meio do caminho Eu decidi ir jogar futebol pois me traria melhor satisfação do que dançar com um menina e levar gritos de uma Diretora desequilibrada..







Na Foto Abaixo, Nesse mesmo Ano ( Quarta Série Primária) após a Festa Junina, a Escola tinha a Solenidade do Dia da Independência no dia 07 de Setembro, com Desfile Cívico da Escola com Banda Marcial pelas Ruas do Bairro do Ipsep, em Recife, Pernambuco.
Essa negra do Candomblé do Rio de Janeiro, que aparece na Foto é Tia da menina que Eu recusei dançar, essa mulher não é uma menina e estudava na minha Sala de Aula junto com crianças de 8 a 9 anos de idade com malícia de uma Africana Adulta e seu Ódio e das Práticas da Seita Africana e não me imaginava como criança de 9 anos de idade que a minha recusa na Festa Junina de dançar com a sobrinha dessa negra, ia gerar uma PERSEGUIÇÃO ESPIRITUAL que ia durar toda a infância e a adolescência, com homossexualismo, agressões verbais, falências e me impedindo de dançar em Festas em toda a minha fase de adolescente e de adulto, tal é  O DESENVOLVIMENTO DA REDE AFRICANA DENTRO DO ESTADO DE PERNAMBUCO DE DO BRASIL. NO CONTROLE DE TODO O SISTEMA DE DIVERSÃO E DO SISTEMA MUSICAL E DE ENTRETENIMENTO E DO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO AUDIO-VISUAL.
Na época Eu estava todo orgulhoso conduzindo esta Placa com os dizeres: " Criança Amor Brasil"
Poderia ser o Bisneto de Donald Trump conduzindo a Placa;
Poderia ser o Bisneto de Donald Trump com a Placa: "Criança Amor Estados Unidos da América"
Poderia ser o Bisneto do Príncipe William, conduzindo a Placa: "Criança Amor Reino Unido";
Poderia ser o Bisneto de Xi Jinping con duzindo a Placa "Criança Amor China";
Poderia ser o Bisneto de Putin com a Placa "Criança Amor Rússia."
Mas era o Bisneto de Henrique Mesquita do Engenho Utinga de Cima.


São fatos em sequência no passar dos anos, na Correlação de Fatos da Expansão do Espiritismo Africano dentro do Brasil. Onde Eu digo:
" Meus Pais namoraram na Década de 60 no Recife quando era Europa e a Geração dos meus pais entregou aos filhos e netos uma Recife Angolana.

É UM ALERTA PARA A EUROPA COM A ENTRADA DOS REFUGIADOS DO QUE PODE ACONTECER EM POUCAS DÉCADAS NAS CIDADES BANHADAS PELO MAR MEDITERRÂNEO, ALÉM DA AÇÃO ESPIRITUAL QUE NÃO SE VÊ E DO ESPÍRITO DE CORPO DE BAIXO NÍVEL QUE A POPULAÇÃO DA EUROPA ESTARÁ SUBMETIDA SEM PERCEBER.

A Praça Maciel Pinheiro onde os meus Pais namoravam na década de 60 é hoje frequentada por moradores de rua e drogados com crack e cola de sapateiro e ninguém consegue sentar num banco da Praça para flertar, namorar ou simplesmente contemplar a Paisagem Urbanística e a Fonte Greco-Romana sinais dos "Pensamento Europeu" que no passado habitou a cidade de Recife, que foi abandonado para a ascensão da Escória do Candomblé e sua Práticas Espúrias de Degradação do Olho e do Ouvido.












Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário