CRONOLOGIA NECESSÁRIA PARA ENTENDIMENTO DA PROGRESSÃO E DAS TENTATIVAS DE HOMOSSEXUALIZAÇÃO IMPLEMENTADAS PELA ESPIRITUALIDADE AFRICANA NO COTIDIANO DA MINHA VIDA EM RECIFE.
RELATÓRIO DE FATOS BIOGRÁFICOS PARA ESTUDO DE CASO E CONSCIENTIZAÇÃO DA EUROPA.
OS AFRICANOS NA PRIMEIRA GERAÇÃO SÃO REFUGIADOS, NA TERCEIRA E NA QUARTA GERAÇÃO JÁ ESTARÃO IMPLANTANDO AS SUAS CRENÇAS DOS SACERDOTES HOMOSSEXUAIS AFRICANOS COM MÉTODOS ESPÚRIOS.
Em 1980 / 1981 ( aos 8 / 9 anos de idade ) ; Eu coloquei o braço quebrado de um amigo no lugar e o pai dele me convidou para ir para a piscina do Clube dos Sargentos da Aeronáutica e depois na volta fez um "desvio", uma " escala " no Terreiro do Sacerdote Africano que colocava Búzios e Cartas, antes de me deixar em casa. A intenção era me mostrar ao diabólico Sacerdote Africano.
Hoje me dia não é mais necessário como argumento da " Festa" no terreiro. Coco-de Roda, Afoxé e Candomblé agora estão disfarçados de manifestação cultural. O Espiritismo Africano acessa mais facilmente toda a coletividade, não precisam mais inventar convites de levar as crianças (filhos dos outros) pro clube ou para piscina, ou distribuir doces e pipoca na Festa de Cosme e Damião no sincretismo religioso africano e Católico.
O Hino Nacional, Duque Estrada e o início da minha qualidade poética: A Defesa Heterossexual;
1981 - Férias em Arcoverde e o Tio Gay;
Adolescência de Ostracismo Implementada pelo Sistema Philos Umbanda / Candomblé;
1989 - aos 17 anos: A Sutil Perseguição Homossexual Espiritual na Férias em Porto de Galinhas;
1989 - A Segunda Falência do meu Pai, O Mercadinho e O Desenho da Minha Primeira Concepção de Patente;
1991 / 1992 - Coordenação do Censo, estudo de Mapas, a Eleição de Jacó Prefeito da Cidade do Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco e a Venda da Minha Prancheta de Desenho, o Jogo da Seleção Brasileira de Futebol e a Venda da Casa de Veraneio - A Proteção da Minoria Vulnerável - Eu e um amigo ( a minoria vulnerável ) contra um grupo de uns 20 afrodescendentes, o tijolo na cabeça do meu amigo e o Vento Celeste;
1994 - O Curso de Radialismo; a Metalúrgica do Meu Primo e o meu desenho de uma bucha de nylon cônica: a primeira remessa de recebimento do produto e a segunda remessa de recebimento defeituosa comprada no torneiro após a identificação da fraude do sócio do meu primo;
1996 - Trabalhando na Rádio Tribuna FM, escrevendo a Poesia para a Musa Inspiradora nas madrugadas da Rádio e o assédio do Gerente de Marketing da TV Tribuna Gay; A Visita a Oficina das esculturas deformadas de Francisco Brenand, depois de conhecê-lo, ele solta uma gracinha para a minha companheira de visita, perco a Musa da Poesia e passo uns 3 meses sem conseguir almoçar vomitando tudo que tentava comer;
2 anos de Ostracismo depois da visita na Oficina do Diabo Brenand;
1998 - A Patente que Eu inventei para Alessandra se Formar e Concluir o Curso de Arquitetura na UFPE; e os amigos gays da indução do uso de Drogas Químicas em Comprimido, as Festas Raves e o casal bissexual na Praia da Pipa, e o touro do Filme The Big Country;
1999 - A Rádio Tribuna FM, a briga entre Gerentes: Sabotagem, 2 amigos técnicos em eletrônica ameaçados de demissão por incompetência, Eu assisto da platéia passivo ou intervenho solucionando o problema técnico?
O Espiritismo Gay tentando me ameaçar, tentando me deixar passivo e temeroso para garantir o emprego.
Consequências de Evitar o Prejuízo financeiro na Rádio por ter solucionado o problema e colocado a Rádio no Ar: Perseguição por Advertências e Suspensões.
O Meu Pedido de Demissão.
2000 - Inauguração da TV Guararapes
1998 a 2001 - 3 anos de Ostracismo sem namorada, Obra da Difamação Espiritual Africana;
2003 - A Compra do Sítio, Engenho Utinga, encontrando a Ancestralidade do Meu Bisavô Paterno;
O Projeto de Reflorestamento da Barragem de Utinga e de Saneamento da Vila Rural da Antiga Usina Mercês que polui com esgoto doméstico, o rio que abastece a Barragem;
Os Meus Estudos da Química do Solo, uma conexão em um insight para uma Patente de Remédio para a Cura de Câncer;
A JIHAD AFRICANA NO BRASIL - O ATAQUE AO BALANÇO QUÍMICO HORMONAL DO CORPO
2004 - A Demissão da TV, a Noiva e o Amigo Gay da Minha Noiva;
2005 - Inauguração da Estação TV ( Canal 14 ) Estúdios Reunidos Ltda., a Mudança para o Bairro da Tamarineira, Zona Norte de Recife: o vizinho Marcílio, assessor do Deputado Federal Fernando Ferro e sua ONG, Paulo Rasta financiado pelo Deputado Fernando Ferro para viajar comigo para o Festival de Inverno de Garanhuns, Dinheiro Público para o Diabolismo Africano de Ataque da Mente e tentativa de dominação do corpo Mediante Tortura Espiritual; O chamado Costa Neto Efetivo ou Milícia Africana em configuração mais agressiva se formando em 2005;
maio de 2005: A Festa ( Ritual Africano) na Praia do Paiva chamada de " Festa da Lavadeira";
Philos Homossexual, ONGs e Sensibilização Social, a Tática de Implantação da Crença Africana em Todas as Classes Sociais;
junho de 2005: viagem para as Festas Juninas, Arcoverde, Patos e Campina Grande;
julho de 2005 - Festival de Inverno de Garanhuns, uma madrugada inteira chorando copiosamente sem parar; rios de lágrimas;
setembro de 2005 - Inauguração da Estação TV;
dezembro de 2005 - " Festa " de Afoxé no Mercado Eufrásio Barbosa se transforma no Ritual da Presa Africana como nos filmes de Tarzan só que na vida real, acusações, ameaças de morte, temeridade, imobilização, síndrome do pânico e insultos. A finalidade dessa reunião não era proporcionar bem-estar e sim estragar o Balanço Hormonal Químico do meu corpo.
A Fogueira da Inquisição Africana; O Abê e a Presidente das Conxitas, o Abê destrói a mente pela repetição do Ritmo acelerando o subconsciente na repetição gutural.
Por isso a Caxirola foi Proibida em 2014 na Copa da Fifa por emitir frequência de som de repetição semelhante a emitida pelo Abê.
dezembro de 2005 - Entrevista marcada com Mateus Antunes, então Presidente do Porto de SUAPE em Pernambuco, através de Léa Campos sua secretária. Ataque espiritual africano, a caminho da entrevista em Suape que não foi realizada;
16 de dezembro de 2005 - Lançamento da Pedra Fundamental da Refinaria Abreu e Lima em Pernambuco: Através do me primo Valderlan Galindo, Eu conheci Carmen Lucy Freitas que, segundo o meu primo, seria ponte de acesso ao Presidente Lula e diante disso, por indicação do meu primo, se tornou vice-presidente da OSCIP que Eu criei com a intenção de realizar o Projeto de Reflorestamento e Saneamento da Barragem de Utinga. A única participação desta mulher foi: tínhamos marcado e irmos juntos para o Lançamento da Pedra Fundamental da Refinaria Abreu e Lima, no Porto de Suape, em Pernambuco. Ao chegar a sua casa ela estava acompanhada de um débil mental acoolizado e disse que este cidadão iria conosco. Ao chegar lá ao Porto de SUAPE, na Cerimônia da Refinaria a Carmen Lucy Freitas me diz que vai voltar de Limousine com o Presidente Lula e Hugo Chavez ( Presidente da Venezuela ) e me deixa voltar dirigindo sozinho ao lado de um débil mental da favela que estava alcoolizado e que ela trouxe sob a sua guarda.
Mais uma viagem sob surto espiritual provocada por essas Entidades Africanas, que usavam o som emitido do motor do carro para aumentar os insultos, a mesma Tática de Sacerdotismo Africana para o ataque da mente usada pelo uso do instrumento " Abê ", utilizado pelo Afoxé.
Quando a mente está sensível podemos identificar tudo, mas nem todos sobrevivem e conseguem ter saúde mental para poder relatar o que se passou.
" Quem ataca o Poeta BORN não é M.. "
Master B é o Mestre do Idioma "B" ( B de Heterossexual, B = 2 ( Homem e Mulher ), que deriva o Caça Bombardeiro B2. Defesa Heterossexual
O avião da Bomba Atômica se chamava Enola Gay é fácil entender o que acontecia com os prisioneiros de guerra aliados. Por isso o avião foi batizado com este nome devido ao que acontecia com os prisioneiros.
Quem quiser pode consultar a Batalha das 100 Ilhas onde a Marinha Aliada tirou a China da ocupação dos Japoneses na Segunda Guerra Mundial e vai entender que tipo de atrocidades os japoneses praticavam que envolvia até castração,e acabou em bomba atômica.
Tara Brocke o Broche da Rainha:
No Brasil a palavra Broche do inglês ( Brocke ), Símbolo usado para identificar a Heterossexualidade (união macho e fêmea segurando a manta da vestimenta) derivou para a palavra "Brocha" que significa "impotente sexualmente". Essa ofensa remonta o século XVII e perdura até hoje para constranger os homens heterossexuais. Essa era a intenção do Ritual Africano e na Festa: a opção era, ou se liga ao homossexualismo ou vira impotente sexualmente.
AUTHOR : RRGMNSW .'.
Continua ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário