sábado, 14 de novembro de 2015

Epístola 18 - A Má Fé da Anti-Kabballah

Epístola 18 - A  Má  Fé  da  Anti-Kabballah


Relembrando textos anteriores:  Vamos apresentar os tijolos do texto e unir com uma argamassa digna da Realeza Espiritual.

São 3 as Arquiteturas:

1.  Arquitetura do Enredo;
2.  Arquitetura da Forma; e, 
3.  Arquitetura das Sensações.

Emerson cita em seus livros: "Ao palestrar com 'schollars' Eu percebi que tinham perdido muito tempo na companhia de espíritos inferiores."  Os  espíritos inferiores criam a Anti-Kabballah  com a sua Má Fé para submeter espíritos leigos.

O Verbo cria a Carne.  O Verbo é o Enredo, que é a Primeira Arquitetura ( Arquitetura do Enredo), é a que entra pelos nossos ouvidos. 

Depois do Enredo Criado, ele precisa ganhar Forma, uma cidade, pessoas, coisas, essa é a Segunda Arquitetura (Arquitetura da Forma), que é a que entra pelos nossos olhos;

Com a Arquitetura do Enredo e a Arquitetura da Forma, temos a criação do ambiente para o pleorama das circunstâncias, onde a Arquitetura das Sensações atua.

Se o Enredo é criado por uma mente de Má Fé, as Sensações serão desagradáveis.
Se o Enredo é criado por uma mente de Boa Fé as Sensações serão agradáveis.

Então nós temos a Kabballah da Boa Fé de Sensações agradáveis; e,
A Anti-Kabballah da Má Fé das Sensações desagradáveis.

A Mente da Má Fé cria o Enredo Desagradável.
Todos os Lojistas de Boa Fé, em todos os tempos combateram a Circunstância da Má Fé Hipócrita. Lembre-se, hipócrita não é a pessoa ou espírito que mente, é a pessoa ou espírito que cria a Circunstância Hipócrita.
Hipocrisia vem do Grego formada por HYPÓS, “abaixo”, mais KRINEIN, “separar, escolher, peneirar”.
Ou seja  o Enredo Hipócrita é criado para nos cercar e nos envolver com o que é inferior. 
Não é uma obra do acaso, é uma Obra de uma Mente de Má Fé, por mais cotidiana a circunstância que pareça ser, se nos cerca do inferior é uma circunstância criada por uma mente hipócrita, inclusive para mobilizar pessoas para nos julgar com parcialidade.

Os recentes acontecimentos nos mostram essa criação exacerbada ao extremo do terrorismo.

Esse mesmo terrorismo e temeridade também vemos em cidades ditas pacatas e também pode atacar individualmente para submeter individualmente mentes leigas à circunstâncias não adequadas à seu ideal desenvolvimento sentimental, amoroso, familiar e profissional, conduzindo pessoas ou grupo de pessoas, à depressões, suicídios, doenças psicossomáticas, etc.

Ou seja, é a mesma Mente da Má Fé que cria o Homem Bomba e que também conduz uma pessoa à uma depressão, ou a uma temeridade que leva à síndrome do pânico.

Na Renascença o mesmo Arquiteto que projetava uma Igreja também projetava o Sistema de Defesa da Cidade.

O Projeto nesse Mundo Evoluído agora é que nós Arquitetos possamos nos dedicar ao Sistema de Defesa da Sinapse da Mente para que fatos criados por Mentes de Má Fé, sejam desarticulados em sua Sinapse antes da Circunstância ser Criada.

O Enredo Superior Causal deve prevalecer. A Causa cria o Fato Fenomenal
.
Todo o Sistema dos Espíritos de Mentes de Má Fé deve ser identificado antes das Circunstâncias do Enredo Inferior que eles criam com a sua violência se tornar fato. 

Estamos sempre reagindo depois dos acontecimentos que nos forçam a nos defender. 

É preciso usarmos uma Inteligência Espiritual que identifique realmente quem cria as Circunstâncias da Má Fé que tenta destruir a Boa Kabballah que criamos.

Autor:  RRGMNSW  .'.




Nenhum comentário:

Postar um comentário