MAIS DETALHES DO IDIOMA MASTER B
Primeiro vamos Situar o Estudo de Caso na Cronologia da Tecnologia da Faixa de Tempo onde Eu vou concentrar a Reflexão.
O Verbo Estar, vem do Latim Stare: desse Verbo derivam as palavras Estátua, Instituto, Estado (significando País), Prostituta ( prefixo " PRO " + "STITUTE" que deriva do verbo Estar);
Então vamos nos centrar na " Estátua " entre os anos de 1990, quando Eu tinha 17 anos de idade (nessa faixa de idade Warren Buffett adorava as bolas de golf que os donos perdiam nas suas tacadas.)
Na Praia de Porto de Galinhas, em outubro, no período da lua nova entrou o maior swell, com as maiores ondas, referência da minha adolescência, era como estar numa bancada de coral na Indonésia, raros dias com essa potência, perfeição e qualidade de ondas. Mas, não é sobre isso que Eu vou dissertar nesse instante da "Estátua Biográfica da Minha Vida".
Para situar esses anos na tecnologia disponível, Eu sou da Geração Pré-internet, a internet só chegou na minha vida em 1997, Em 1996 nem o Estúdio da Rádio Tribuna onde Eu trabalhava tinha internet.
Em 1990, chegaram as férias do fim de ano na Praia Balneário (Balneário com B de Heterossexual) em Porto de Galinhas.
Eu um adolescente, inocente, viril, e cheio de vigor. Como muitos outros tentando paquerar as garotas, sem muito sucesso claro, pois o Espiritismo Africano Gay que Eu desconhecia agir dessa forma, fechava todas as portas com a difamação subliminar.
Em 1990 não existia internet, então o garoto viril que é constrangido na paquera e não obtém sucesso, volta para casa frustrado e vai se masturbar criando e imaginando a Relação Heterossexual, e dessa forma se mantém viril a espera de concretizar o seu intento com uma mulher que o atraia.
Naquela época, o complemento inspiracional da masturbação era com as Revistas PlayBoy ( com B de Heterossexual) e Ele&Ela ( vejam Ele e Ela ou seja Heterossexual) dirigida para o Público Masculino e que em seu conteúdo só tinha mulheres pois era uma Revista para os Homens Heterossexuais e que tinha um encarte de Contos Eróticos ( Contos também Heterossexuais).
Apesar dessa predominância Heterossexual o Espiritismo Gay já atacava fortemente impedindo os enlaces heterossexuais, com timidez, difamação, isolamento, restrição financeira, infâmia e desqualificação das qualidades de muitos jovens que tentavam o enlace heterossexual. Tentando-os direcionar para os objetivos que o Espiritismo Africano queria implantar e consolidar na mente dos jovens.
No Brasil existe a expressão "quando a mulher não te atrai, cobre rosto dela com a bandeira do Brasil e transa por amor à pátria." Essa é uma das Máximas que implantam na mente da juventude masculina para desviá-los dos objetivos de enlace amoroso de superior qualidade, e, que tiram a Qualidade do Momento Poético do Ato de Enlace Amoroso.
São momentos difíceis de relatar e os Agentes do Espiritismo Africano Gay sempre se defendem e atacam (sim, eles nos atacam) usando 3 Palavras que tenta imobilizar o Homem Heterossexual ( pré-conceito, diversidade, sincretismo).
Aos 17 anos Eu era virgem, romântico, cheio de amor e carinho e potência viril em busca de uma mulher que fosse adequada para interagir amorosamente e sexualmente comigo.
Mas a marcação do Espiritismo Africano Gay é de um terrorismo individual e age dessa forma:
1. Impede as Relações com as mulheres da sua escolha;
2. Deixa em Ostracismo isolado e sozinho cheio de potência;
3. Aparece o Gay tentando convencer ao relacionamento Gay;
4. O Espiritismo Gay, não conseguindo atingir o objetivo, coloca no "EON da Convivência" a mulher que faz parte do Espiritismo Gay que transa com o Homem Heterossexual querendo direcioná-lo para a aproximação homossexual ou bissexual.
5. O Espiritismo Gay, não conseguindo o seu objetivo após esses esforços, isola o Homem Heterossexual difamando-o como "Tarado". Com apenas essa palavra "Tarado" o Espiritismo Gay consegue impedir que o Homem Heterossexual consiga ter a convivência com a mulher heterossexual desejada, e assim isola o homem heterossexual.
Com 17 anos depois das tentativas dos Gays sem sucesso, Eu estava sentado na areia da praia e apareceu uma negra de biquine. Mas através dessa mulher, o Espiritismo Africano Gay também não obteve sucesso.
Eu sentado e a mulher em pé, o ângulo do olho direto no púbis dela.
Recapitulando a minha condição, Jovem Viril e Virgem.
Ela se ofereceu as férias inteira para mim e Eu preferi me masturbar em casa antevendo as consequências de uma relação amorosa com ela, que não me atraia, se engravidasse Eu teria um vínculo com uma mulher que Eu não gostava. Eu era cordial, gentil, tinha momentos galantes com palavras bonitas, mas não achava adequado me envolver amorosamente com ela.
Por tê-la rejeitado a pena do Espiritismo Africano Gay foi me perseguir essas férias de verão com tentativas homossexuais. Eu sentava à noite no muro do Restaurante Braz para ver o movimento das garotas bonitas passando e de repente o Espiritismo Africano Gay começou a direcionar o meu olhar para os ombros e os braços dos homens que estavam passando. Assim sibila o Espiritismo Negro Gay em Pernambuco. O Jovem, sem conhecimento desse Sistema Espiritual Africano que age sibilando no ouvido direcionando o olhar de um homem para outro homem.
Quando Eu percebi isso naquela noite na Praia de Porto de Galinhas, Eu comecei a fixar o meu olhar insistentemente nas partes femininas dos corpos da mulheres bonitas que passavam no local como defesa do meu olhar. E, assim procedi para impedir que o Sistema Sensorial Gay pudesse atuar direcionando o meu olhar para outro homem.
Na época, Eu já desenhava, e quem desenha a mão livre com técnicas antigas sabe usar a unha do polegar como referência para manter o foco do olho, centrado no local.
Essa técnica serve para desenhar em proporção perfeita um Igreja a "432 metros" de distância, ou para defender o olho do Espiritismo Gay que Eu desconhecia ainda nessa época.
Essa mesma técnica de desenho da unha do polegar Eu usei para dirigir do Porto de SUAPE até Recife, quando esse Espiritismo do Candomblé Africano me atacou no dia em que Eu fui fazer a entrevista com Mateus Antunes, então Presidente de SUAPE, no ano 2005/2006, sobre a Barragem de Utinga. Essa Instrução/Texto está no Blog e foi escrito em 2015. Antes do Governo Dilma cair.
Esse espiritismo consegue derrubar uma avião atacando o piloto do avião com estrabismo e foi assim que me atacaram enquanto Eu estava dirigindo e Eu usei o meu polegar com o braço esticado para concentrar o meu olhar e impedir que o Espiritismo Africano afastasse a órbita dos meus olhos. É um Espiritismo Africano muito perigoso que consegue derrubar um avião sem bomba a bordo apenas atacando o ouvido do piloto com sibilação gutural.
Os pilotos comerciais hoje em dia tem que ter treinamento de piloto de caça para poder recuperar um avião quando estiver em surto em situações críticas.
E isso não foi uma vez, foi noite após noite, esse massacre mental espiritual querendo direcionar o meu olhar para outro homem. E a defesa foi usar o Verbo Estar: Fazer a Mulher de Estátua e focalizar na Musa. Dirigir o olho para a Musa Mulher ao invés de ser dirigido pelo Espiritismo Africano Gay.
E esse olhar fixo na mulher que defende a mente do Homem Heterossexual, que fez Phidias esculpir a Estátua de Athena referencial de proporção, o Espiritismo Gay usa esse olhar fixo do Homem Heterossexual para chamá-lo de "Tarado".
Notas Explicativas: o Espiritismo Gay que lançou o Modernismo para atacar o Neoclassicismo da perfeição e esconder o Renascimento, alega com generalismo que o Povo Grego é Gay, o que é uma mentira, pois não se vê na Grécia Estátuas de Homens Gays e os Escultores Gregos Esculpiam Deusas Mulheres, ou seja, o Escultor Grego era Heterossexual.
O Panteão de Deusas Gregas de Maurício de Nassau na Praça da República na Cidade de Recife é a referência do Pensamento Heterossexual da Casa de Orange-Nassau que veio para Recife, no Brasil, estabelecendo Liberdade de Culto Religioso.
Antes da Liberdade Religiosa de Nassau, a fogueira da Inquisição Católica atuava reprimindo e matando.
E agora, no momento presente, um Novo Tribunal de Inquisição se instala no Brasil é a Inquisição do Espiritismo Negro que é agressivo, homossexual e torturador e dessa forma agrega fiéis através da suas Práticas Espúrias.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Sinagoga_Kahal_Zur_Israel
No próximo Texto Eu vou falar sobre Prostitutas e Modelos sob Regime de "Pajem Gay" e sobre Geografia: Nova York nos EUA e Recife no Brazil, e mais Idioma Master B Heterossexual.
"Rui Sax by Ladies."
A Prostituta ( Pro = a favor + Stituta = Estado ) ou Courtesã, era um ente a favor do Estado para impedir a homossexualismo entre os Homens. Hoje em dia é o Homem Gay sob Espiritismo Africano que coordena a mente da Prostituta.
Da mesma forma que os Meios de Comunicação devem produzir Conteúdo Heterossexual feito por Heterossexuais para defender a Mente Heterossexual. A Prostituta Mulher também não pode ser refém do Espiritismo Gay e deve ter Coordenação e Corte Heterossexual).
Assim também é a Modelo Top de Referência em Beleza que também não pode ficar à mercê da ação do Espiritismo Gay. A Modelo também deve ter Coordenação Master B Heterossexual.
Nenhum Gay produz nada de valor na sociedade, toda a produção Cientifica e Tecnológica que fez o Mundo avançar ao estágio atual é da Mente Master B Heterossexual.
Desde os meus 8 anos de idade, já são 37 anos sendo perseguido, difamado e humilhado por esse Espiritismo Espânico-Africano-Gay que atua no Brasil. Eu tenho que reivindicar uma indenização agora que eu descobri tudo o que se passa.
Assistam o Filme a Dama Dourada, é sobre obras de Arte roubadas pelo Nazismo.
Eu e Meu Pai no Vale do Rio Utinga, em Pernambuco, Brazil, uma das 3 Propriedades Engenhos de Cana-de-Açúcar dos nossos Ancestrais financiadas no Séc. 17 pela Inglaterra e Holanda. hoje ocupada pela Barragem de Utinga. Na Foto, Eu estou com uma trena de medição StanLey de 30 metros na mão. O Pai do Primeiro Proprietário era Italiano e prestava serviços ao Rei Henrique VIII da Inglaterra, depois perseguido pelo Papa na Itália, se refugiou na Inglaterra e seu filho imigrou para o Brasil depois de morar em Portugal.
Author : RRGMNSW .'.